Os campo-grandenses Matheus da Rosa Passos, de 21 anos, e Jean Carlos da Costa Silvera, de 25, foram presos com uma pistola calibre 9 milímetros e R$ 52,9 mil em dinheiro, nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
A dupla estava em um veículo Chevrolet Tracker, acompanhada do paraguaio Rodrigo Rodolfo Paredes Valdez, de 32 anos, que também foi preso pelos agentes da Secretaria Nacional Antidrogas, conforme o site ABC Color.
Os endereço e as circunstâncias em que o trio foi flagrado, no entanto, não foram divulgados pela polícia paraguaia. Assim que eles foram abordados as Forças Especiais da Senad, acionaram a Polícia Federal do Brasil em busca de mais informações.
Matheus e Jean foram autuados na polícia judiciária do país vizinho, e devem ser encaminhados para a Capital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dólar cai e fecha a R$ 5,15, após EUA prometerem mais ataques ao Irã

Mãe relata que filho foi vítima de injúria racial em sala de aula

Governo de MS abre processo seletivo para programa de estágio

Preso homem que mantinha companheira em cárcere privado

Projeto aprovado obriga orientação sobre amamentação na rede de saúde

Homem que estuprou enteada é condenado a 14 anos de prisão

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Nova fase da Copa do Brasil começa hoje com três partidas

Em sessão solene, Câmara celebra "Mulheres Extraordinárias" pelo Dia Internacional da Mulher

Dourados segue em alerta de perigo para chuvas intensas até quinta
Mais Lidas

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Discussão após jantar termina com mulher agredida e marido preso em Dourados

Arma, dinheiro e celulares apreendidos com os suspeitos. - Crédito: (Infonorte)