domingo, 19 de abril de 2026
Dourados
24ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CORUMBÁ

Apreendidas drogas em casa que funcionava como depósito

10 março 2026 - 22h05Por G 1

Uma casa usada como “depósito” de drogas foi descoberta pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, dia 10 de março, no bairro Nova Corumbá, em Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia. No local, os policiais apreenderam cerca de 210 quilos de skunk, além de outras drogas. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico.

A ação foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá após uma denúncia sobre atividade de tráfico na região. A partir das informações, os policiais passaram a monitorar o imóvel e perceberam intensa movimentação de veículos em frente à casa, considerada suspeita.

Com os indícios, os agentes decidiram abordar a residência. Segundo a polícia, o homem que estava no local apresentou comportamento nervoso. Logo na entrada da casa, os policiais encontraram grande quantidade de skunk.

Durante as buscas, também foram apreendidas porções da droga conhecida como “ice”, um derivado da maconha com maior valor no mercado ilegal. Além disso, os policiais localizaram várias cápsulas com cocaína.

De acordo com a investigação, essas cápsulas poderiam ser usadas por “mulas”, pessoas recrutadas para transportar drogas em rotas de tráfico interestadual.

Os investigadores também suspeitam que o imóvel funcionava como ponto de armazenamento e preparação de drogas antes da distribuição.

A corporação informou ainda que parte dessas drogas costuma abastecer pontos de venda conhecidos como “biqueiras” ou “bocas de fumo”, que alimentam o tráfico urbano e podem estar ligados a crimes como furtos, roubos e receptação.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema e possíveis ligações com organizações criminosas que atuam na região de fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Estudo do Ipea aponta poucos indígenas liderando grupos de pesquisa
DIREITOS HUMANOS

Estudo do Ipea aponta poucos indígenas liderando grupos de pesquisa

Vai à sanção mais rigor para preso que mantiver ameaças contra mulher
POLÍTICA

Vai à sanção mais rigor para preso que mantiver ameaças contra mulher

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto
REGIÃO

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério
INOVAÇÃO

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização
INTERNACIONAL

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização

POLÍTICA

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção

CAMPO GRANDE

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira

POLÍTICA

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais

JUSTIÇA

Réus são condenados a 1,2 mil anos por chacina contra família no DF

SAÚDE

Dourados ultrapassa 5 mil casos de chikungunya e tem 8 mortes, com 2 em investigação

Mais Lidas

DOURADOS

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

DOURADOS

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

DOURADOS

Homem morre ao ficar com a cabeça presa em portão de residência 

RIO NEGRO

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola