A polícia civil investiga uma ocorrência de tráfico de drogas na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), onde a Polícia Penal encontrou drogas escondidas entre os pertences deixados para um interno, de 29 anos, pela esposa do mesmo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, no sábado (11) a mulher, de 48 anos, deixou alguns pertences para seu companheiro. O jovem identificado como Bruno é interno do Raio 2, onde ficam presos que pertencem ao comando.
Como é de praxe, os pertences deixados na PED passam por uma revista e, antes de ser encaminhados para as celas são vistoriados mais uma vez. Foi nesta segunda revista que os policiais penais encontraram a droga escondida dentro de uma lâmpada elétrica.
Ao todo foram localizados e apreendidos sete gramas de cocaína e 200 micropontos da droga sintética k4.
Diante dos fatos o preso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde é ouvido neste momento. A princípio ele não deve ser atuado em flagrante, mas responderá por tráfico de drogas.
Até então, tanto ele quanto a esposa, são tidos como suspeitos de tráfico de drogas e a polícia segue com as investigações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação cumpre mandados contra bicheiro carioca em presídio federal de MS

Homem que esfaqueou mulher é autuado por lesão corporal grave

Brasileirão retorna hoje com partida isolada

Jovem é esfaqueado em Dourados e tio é principal suspeito

Adolescente de 17 anos é alvo de atentado a tiros na Chácara Califórnia

Hospital Regional de Dourados lança linhas de pesquisa e estudos

Ação apreende cigarros e pneus contrabandeados na MS-162

Motorista morre após ser arremessado de veículo e atropelado por caminhão

TJ/MS mantém condenação por contratações sem licitação

Dia Mundial do Rim terá mobilização com exames gratuitos
Mais Lidas

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Discussão após jantar termina com mulher agredida e marido preso em Dourados

Droga estava escondida dentro de uma lâmpada elétrica - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News