A Polícia Militar Ambiental (PMA) realizava fiscalização na manhã desta terça-feira (1/3), no km 25 da estada MS-316, km 25, no sentido Costa Rica a Paraíso das Águas, o motorista do veículo Hyundai HB20 de cor preta, ao perceber a presença policial, seguiu em alta velocidade.
Os militares iniciaram acompanhamento tático e emitiram ordem de parada, entretanto o condutor não obedeceu e a equipe perseguiu o veículo, até que conseguiram abordá-lo.
Segundo as informações policiais, durante a vistoria foram encontradas e apreendidas 17 gramas de maconha que estavam em uma mochila que pertencia ao condutor do veículo. O jovem de 22 anos, residente em Costa Rica (MS), afirmou que a droga encontrada era para uso pessoal.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município, onde ele foi autuado pela posse da droga e colocado à disposição da justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prazo para enviar declaração do IR começa na próxima segunda

Homem é preso por ameaçar ex-mulher e filha em Campo Grande

Polícia encontra quase 1t de maconha em meio a carga de açúcar

Receita divulga datas de restituição de IR; 1º lote sai em 29 de maio

Prefeitura avança com nova iluminação de LED e moradores comemoram

Mercado estima redução da Selic em 0,25 ponto esta semana

Motorista é preso em Dourados com carro carregado de cigarros contrabandeados

STF mantém regra que limita número de candidatos por partido nas eleições proporcionais

Enorme orgulho, diz presidente sobre indicações do Brasil ao Oscar

Homem é preso com crack e faca durante abordagem em Dourados
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Jovem foi encaminhado à delegacia junto ao veículo e a droga apreendida - Crédito: PMA/Divulgação