domingo, 15 de março de 2026
Dourados
27ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Após "limpa" em residência, nove pessoas são detidas pela polícia e objetos recuperados

25 agosto 2022 - 16h32Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

Nove pessoas foram presas após o furto de uma residência ocorrido na noite desta quarta-feira (24), na Rua Projetada 14, no Jardim Canaã I, em Dourados. A vítima, uma mulher de 31 anos, denunciou o fato após chegar em casa e perceber o “limpa”.

De acordo com informações policiais, foram levados vários móveis e objetos do imóvel, entre eles, cama box, motor de geladeira, pratos, copos, televisão, ventilador, panelas, vasilhas plásticas, sofá, armário, fruteira, entre outros.

Já nesta quinta-feira (25), a vítima estava no trabalho quando recebeu a informação de uma nova movimentação na residência e acionou a polícia. No local, Hermes Nogueira, 18, com seis passagens por furto, foi preso. O seu irmão, de 16 anos, que ostenta 27 passagens policiais, foi apreendido. 

A partir disso, várias pessoas foram detidas, dentre elas, Lohaine Marques, de 21 anos, e Junior Tavarez, 20, localizados na Rua Projetada C, no Bairro Laranja Doce. Eles foram presos por tráfico e receptação. Inclusive, Junior tinha um mandado de prisão em aberto de Itaporã.

Também no Bairro Laranja Doce, mas na Rua Arthur Manuel de Matos, Ingrid Ohana, 20, foi detida com drogas na casa. Na mesma rua, foi preso Robson Fernandes, 27, com objetos furtados. Evadido de Ponta Porã, ele mentiu o nome na abordagem.

Já na Rua Filinto Muller, foi presa Adila Gabriele, 27, e Jeferson Soares 31. Na casa deles foi apreendido entorpecente e objetos furtados. No local também foi preso Alisson Patrick, de 24 anos, por tráfico de drogas.

Duas pessoas foram ouvidas como testemunhas e liberadas. Boa parte dos objetos furtados foram recuperados pela polícia.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GP da China: Antonelli vence a 1ª, Hamilton vai ao pódio com Ferrari
VELOCIDADE

GP da China: Antonelli vence a 1ª, Hamilton vai ao pódio com Ferrari

MS reúne 25 estados e encerra Fórum sobre planejamento público
POLÍTICA

MS reúne 25 estados e encerra Fórum sobre planejamento público

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 105 milhões
LOTERIA

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 105 milhões

Campanha "Declare Seu Carinho" será lançada na próxima terça-feira
DOURADOS

Campanha "Declare Seu Carinho" será lançada na próxima terça-feira

Homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado morto
RIO BRILHANTE 

Homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado morto

TEMPO

Domingo de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

ESPORTE

Esqui brasileiro mira 2ª medalha paralímpica em adeus a Milão-Cortina

AGENTE SECRETO

Cinema brasileiro vive momento de prestígio internacional

TÊNIS DE MESA

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

ESTADO

Em agenda na fronteira, Governador entrega pacote de obras em Antônio João

Mais Lidas

TRIBUTO

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

MATO GROSSO DO SUL

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

DESCAMINHO

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

FUTEBOL

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado