Adolescente de 14 anos, foi flagrado na condução de uma moto, em Paranaíba. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (27).
A equipe da Polícia Militar, Radiopatrulha, por volta das 19 h, realizava rondas nas proximidades da praça conhecida como “Espelho D’Agua” quando avistou dois indivíduos numa motocicleta branca. Ao notar a presença da polícia, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade.
Um acompanhamento tático foi realizado e o condutor percorreu várias vias desrespeitando as sinalizações de trânsito e colocando em risco a vida de outras pessoas que circulavam na região. O condutor tentou fugir passando pelas margens da rodovia BR-158, adentrou novamente a cidade e acabou sendo abordado na Rua José Evaristo de Oliveira, pois a corrente da motocicleta se soltou. Foi constatado que o condutor possuía apenas 14 anos e por consequência, não possuía permissão para dirigir. Ele foi levado para a delegacia e responderá por ato infracional equiparado a direção perigosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Motocicleta é furtada de estacionamento de atacadista em Dourados
BRASILEIRÃOVasco e Flamengo fazem Clássico dos Milhões neste sábado
UEMSInscrições para cursinhos gratuitos terminam neste sábado

Moradores encontram dois corpos em região de difícil acesso

BR-267 é interditada pela PRF entre Jardim e Porto Murtinho

Entenda o que é a Vigília Pascal, celebrada hoje pelos católicos
UFGD abre 491 vagas para portadores de diploma e transferência

Após tirar o dente siso, rapaz tem infecção e morre em hospital
CNJ afasta desembargador por mensagens de apoio a Bolsonaro

Operário encara o Cianorte fora de casa na estreia da Série D
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Homem é amarrado em placa de trânsito após agredir esposa no Jardim Canaã I

Jovem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear homem que tentou apartar briga
