Por volta das 16h55 de sexta-feira (3), a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Nova Aquidauana, quando visualizou um homem em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, em atitudes suspeitas.
Conforme ocorrência, ao avistar a equipe policial, o condutor parou bruscamente a motocicleta e colocou algo na boca. Os militares realizaram a abordagem e busca pessoal e, após questionamentos, o homem disse que engoliu uma “trouxinha” de pasta base de cocaína, ao notar a presença policial.
Questionado sobre o produto, o indivíduo disse que havia mais em sua residência. De posse da informação, os militares foram até ao local informado e, após buscas pelo imóvel, foi localizado aproximadamente oito gramas de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana para atendimento médico e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esqui brasileiro mira 2ª medalha paralímpica em adeus a Milão-Cortina

Cinema brasileiro vive momento de prestígio internacional

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Em agenda na fronteira, Governador entrega pacote de obras em Antônio João

Moraes autoriza transferência de condenados no caso Marielle para RJ

Superaquecimento de ventilador teria provocado fumaça que assustou frequentadores da feira

Seleção feminina de basquete decide futuro no Pré-Mundial contra Mali

Vereador Nô destaca apoio da Câmara de Rio Brilhante à Apae com repasses que chegam a R$ 1,3 milhão

Ministério abre 310 vagas de especialização em enfermagem neonatal

Cartilha reforça atuação do Ligue 180 no enfrentamento ao tráfico de pessoas e trabalho escravo
Mais Lidas

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

O fato ocorreu em Aquidauana - Crédito: Divulgação PMMS