sexta, 06 de março de 2026
Dourados
35ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
REGIÃO

Alegando ameaça, homem atira em moradores de rua na Capital

28 agosto 2022 - 16h20Por Redação

Na noite deste sábado (27), dois moradores de rua, identificados como Leonardo Rodrigues Braga, de 39 anos, e Anderson Louis de Meneses Gomes, de 36 anos, foram baleados na Avenida Afonso Pena, em frente ao Banco Sicoob, região central de Campo Grande.

De acordo com informações do site Campo Grande News, o autor dos disparos se apresentou como policial na delegacia. As vítimas foram socorridas à Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa. Um dos homens foi encontrado caído na calçada, em frente ao prédio de uma empresa de telefonia. O outro morador de rua estava mais distante, na mesma via.    

O homem de 36 anos, autor dos disparos, disse que estava na companhia da esposa e dos cunhados tirando fotos da estátua do Manoel de Barros, no canteiro central, quando passou a ser seguido por um morador de rua, que pedia a atenção da família. 

Segundo ele, com a negativa, o morador de rua começou a ameaçar a família, chegando a pegar uma faca. Ele ainda relatou que se apresentou como policial, mas o indivíduo teria ido em direção a família, momento em que ele efetuou os dois disparos.

Ele não soube dizer se acertou o outro homem que estava próximo do que o ameaçou.

A arma utilizada, uma pistola calibre 9 mm com 16 munições, foi apreendida. Um facão de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, com manchas de sangue, foi encontrado no local onde ocorreu a confusão.

O boletim de ocorrência foi registrado como "lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial". 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Suspeito de roubo e tentativa de estupro contra motorista de aplicativo é preso
CAMPO GRANDE

Suspeito de roubo e tentativa de estupro contra motorista de aplicativo é preso

POLÍTICA

CPI do Crime Organizado debate aliciamento de adolescentes na terça

POLÍTICA

Comissão aprova criação de base nacional para a expansão da telessaúde

Força-tarefa inicia mutirão contra Aedes aegypti após aumento de chikungunya na Reserva Indígena
DOURADOS

Força-tarefa inicia mutirão contra Aedes aegypti após aumento de chikungunya na Reserva Indígena

Alta da atividade industrial em janeiro não compensa perdas acumuladas
ECONOMIA

Alta da atividade industrial em janeiro não compensa perdas acumuladas

ECONOMIA

MS lidera crescimento da indústria de transformação no país

FUTEBOL

Brasil enfrentará o Panamá no Maracanã antes da Copa

SAÚDE

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos

CONCURSO

CNU 2025: governo divulga hoje reclassificação de candidatos

DOURADOS

Campeonato de karatê acontece amanhã no Ginásio Municipal

Mais Lidas

DOURADOS

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

MATO GROSSO DO SUL 

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

DOURADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete na região do Trevo da Bandeira