A adolescente Karina Ferreira Isnardi, 16 anos, moradora na casa 83, da aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, foi encontrada morta na manhã deste domingo, dia 10 de dezembro, no interior da aldeia com sinais de violência sexual.
Neste momento, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, está no local, aguardando a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que fará os levantamentos de praxe a cerca do crime.
Segundo as primeiras informações o principal suspeito seria um suposto namorado da vítima. Três possíveis testemunhas do crime foram detidos por lideranças indígenas e entregues à Polícia Civil para interrogatório.
De acordo com levantamento da perícia, a vítima apresentava dilaceração no anus, que pode ter sido provocada por golpe de faca ou mesmo por penetração. Foram encontradas víceras ao lado do corpo, mas não dá para afirmar que seja da adolescente ou de animal. A vagina não apresentava sinais de abuso e ainda foi apreendida uma faca, que não se pode afirmar que foi usada no crime.