Um adolescente de 16 anos foi vítima de abuso sexual durante uma confraternização entre colegas de trabalho em Nova Alvorada do Sul, no último sábado, dia 1º de novembro. O caso é investigado pela Polícia Civil e envolve funcionários de um supermercado da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelo site Folha da Cidade, o grupo se reuniu na casa de um dos colegas para beber e comemorar. O menor também teria consumido álcool, embora ainda não se saiba em que circunstâncias.
Durante a noite, o adolescente passou mal e foi levado ao banheiro para tomar banho. Depois, ele foi colocado em um quarto “para descansar”. Foi nesse momento, conforme relatos, que o abuso teria acontecido.
Testemunhas disseram ter notado situações estranhas, mas ninguém impediu o crime. No dia seguinte, todos foram trabalhar normalmente. Só na segunda-feira (3), após comentários entre funcionários, o adolescente contou que foi abusado. A Polícia Militar foi acionada.
O suspeito, um jovem de 18 anos que também trabalha no supermercado, tentou fugir quando os policiais chegaram, mas acabou preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde continua detido.
Familiares da vítima e testemunhas prestam depoimento, e a polícia apura se o suspeito já teria se envolvido em outros casos semelhantes.
O caso segue sob investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cruzeiro empata com Flu e perde chance de colocar pressão nos líderes

Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro

Brasil encerra Parapan de Jovens na liderança do quadro de medalhas

Enem 2025: entenda quem pode solicitar a reaplicação das provas
Padre e mais 2 pessoas morrem em desabamento em Salvador

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões para Fundo Amazônia
Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e segue em estado grave

Motociclista morre em acidente na MS-306 durante passeio com amigos

Tema da redação do Enem ajuda a debater etarismo, dizem professores

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB
Mais Lidas

Loja de equipamentos eletrônicos tem porta estourada na região central

Bairros de Dourados recebem investimento de R$ 4 milhões em infraestrutura

Homem morre em acidente entre Dourados e Indápolis
