Nesta sexta-feira (21) a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor do homem de 29 anos, residente em Sete Quedas (MS), acusado de feminicídio. Ele havia agredido a companheira, de 24 anos, que faleceu dias depois, em decorrência das diversas lesões sofridas.
Conforme as informações policiais, no dia 29 de dezembro de 2021 a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações do Hospital Municipal da cidade de Sete Quedas informando que havia dado entrada uma paciente, de 38 anos, com indícios de violência doméstica. A polícia foi ao hospital e constatou a veracidade das informações e as várias lesões causados, provavelmente por agressão.
A vítima relatou manter união estável com o autor, de 29 anos, há cerca de 4 meses e que residiam em uma fazenda da região. Cotou ainda que no dia 25 de dezembro do ano passado estavam em uma chácara e lá iniciaram as agressões. Na residência do casal aconteceram novas agressões. A vítima foi encaminhada para “vaga zero” em Ponta Porã devido à gravidade das lesões.
No dia 6 de janeiro, a vítima compareceu na delegacia, após liberação hospitalar, para prestar informações sobre o ocorrido e, após oitiva na delegacia ficou na casa de uma amiga. Posteriormente foi internada novamente em Ponta Porã devido as complicações das lesões sofridas.
Segundo médicos, ela havia fugido do hospital na primeira internação para não se submeter a cirurgia e isso pode ter agravado a situação.
No dia 15 de janeiro foi comunicado o falecimento de Marli Fonseca Tavares no hospital em Ponta Porã .
O delegado de polícia civil titular José Wilson representou pela prisão do autor após fortes indícios de que o acusado iria fugir. Com a decretação da prisão preventiva, o acusado foi capturado enquanto tentava sair do estado, nesta sexta-feira (21).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grávida morta com tiro na cabeça morreu ao tentar proteger um irmão

Lira tira deputado crítico de Bolsonaro, da vice-presidência da Câmara
Mensagem sobre massacre viraliza entre alunos e causa pânico em escola
BRASILGoverno anuncia corte no imposto de importação de arroz, feijão e carne
Após acidente, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus
Procuradoria do STJD denuncia Cruzeiro e Grêmio por cantos homofóbicos
FRONTEIRACorpo encontrado no Paraguai é de jovem de Coronel Sapucaia
UEMSDourados sedia Congresso Nacional Estudos Linguísticos e Literários
RIO BRILHANTEHomem que matou um e feriu outro é condenado a 25 anos de prisão
BOA SORTE+Milionária: como apostar na nova loteria, que estreia no sábado
Mais Lidas

Ciclista morre atropelado na MS-156 e motorista foge

Jovens escapam de sequestro após bandido acidentar carro

Vítima de atropelamento na MS-156 tinha 21 anos e morava na Reserva Indígena
