Dalia López, empresária processada em março, acusada de 'arquitetar' esquema de falsificação de documentos do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão Roberto de Assis Moreira, segue foragida por determinação da justiça paraguaia.
Apesar de não localizar a acusada nestes últimos oito meses transpassados, representante do Ministério Público do país vizinho alega que segue com as investigações e que possuem “muitas informações” sobre seu paradeiro, conforme o ABC Color.
“Temos muitas informações a respeito de onde poderia estar a empresária”, disse Federico Delfino, fiscal do Ministério Público, afirmando também que cabe a polícia do Paraguai a responsabilidade de cumprir ordem de detenção.
Ronaldinho e seu irmão, Roberto, chegaram a permanecer presos por seis meses no Paraguai. Ambos portavam documentos falsos que teriam sido produzidos em esquema chefiado supostamente por Dalia López.
A ação teria como objetivo driblar o sistema de cobrança de impostos para criação de empresa no Paraguai.
Com os documentos que comprovariam nacionalidade paraguaia, o ex-jogador poderia pagar taxas mais baratas e aumentar os lucros.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dourados completa 24h sem registro de óbitos por Covid-19

Receitas municipais superam R$ 40 milhões, puxadas por impostos
Trio é preso com pneus de caminhonete "recheados" de maconha

Em preparação para Taça Brasil, clube douradense testa jogadores para Covid-19
Mecânico encontra tabletes de maconha em veículo comprado em leilão
MS está entre os seis estados que aderiram a desestatização de visitações de parques

Fique de olho na saúde ocular de sua família
Ossada humana é encontrada enterrada às margens da BR-267

Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Polícia Militar flagra e prende traficantes no Jardim Novo Horizonte
Mais Lidas

Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas

Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados

Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
