sábado, 14 de fevereiro de 2026
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Acidente na BR-376 no Paraná mata moradora de Ivinhema

02 janeiro 2026 - 19h05Por Da Redação

Um grave acidente registrado no trevo de Guairaçá, na BR-376, no Paraná, mobilizou equipes de resgate e autoridades na tarde desta sexta-feira, dia 02 de janeiro e resultou na morte de uma jovem de 21 anos. Outras duas vítimas seguem internadas em estado gravíssimo, ambas entubadas, segundo informações preliminares.

De acordo com apuração do repórter Allan Silva, do site A1, as vítimas seriam moradoras de Ivinhema, em Mato Grosso do Sul. No entanto, a identificação oficial ainda não foi divulgada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que pode confirmar os dados a qualquer momento.

Entre as vítimas, uma adolescente de apenas 13 anos permanece internada em estado grave, sob cuidados intensivos da equipe médica. Já outra jovem, de 20 anos, que completará 21 anos no próximo dia 4 de janeiro, encontra-se em estado gravíssimo, também entubada.

A confirmação do óbito da jovem de 21 anos foi repassada pelas autoridades que atenderam a ocorrência. O acidente é considerado de grande gravidade, e novas informações devem ser divulgadas conforme a atualização do quadro clínico das vítimas sobreviventes e a conclusão dos trabalhos das autoridades competentes.

A PRF segue responsável pela investigação das causas do acidente e pela divulgação oficial da identificação das vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão 
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão 

POLÍTICA

Mendonça se reúne com PF e define novas apurações do Master

Homem que matou para vingar morte do irmão é condenado a 21 anos
JUSTIÇA

Homem que matou para vingar morte do irmão é condenado a 21 anos

JUDICIÁRIO

STF tem maioria de votos contra gratificação de desempenho a inativos

ELDORADO

Distribuidor de semijoias é rendido e ladrões levam 150 mil em itens

EXPEDIENTE

Detran/MS informa horários de funcionamento durante o Carnaval 2026

POLÍCIA

Árbitro é preso por estuprar a ex-esposa, enteados e uma sobrinha

CÂMARA DOS DEPUTADOS

'Bolsa pistola': comissão aprova incentivo para compra da 1ª arma

SANTA RITA DO PARDO

Motorista morre após caminhão carregado com carvão tombar

ECONOMIA

Banco Central registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026

Mais Lidas

RIO DOURADOS

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

LUCRO CERTO

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

ABRE E FECHA

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

FRAUDE

Denúncia em Dourados deflagra operação contra desvio de R$ 30 milhões do Farmácia Popular