Um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte, mobilizou policiais civis para o Aeroporto de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, na tarde desta terça-feira, dia 30 de novembro. Apesar do susto, piloto e passageiro que estavam no avião não se feriram.
A aeronave Sêneca 810 C de prefixo PT ERB teve um problema no trem de pouso dianteiro, no momento em que iria alçar voo o que obrigou o piloto a abortar a decolagem. Estragos foram causados na estrutura da aeronave, no entanto, ainda não foram divulgados os detalhes da dinâmica do acidente.
Imagem do local dá a impressão de que o avião derrapou na pista, após perder a sustentação das rodas. A aeronave precisou ser rebocada para um dos hangares do aeroporto e o local foi interditado até passar por perícia.
Conforme o portal MS em Foco, uma equipe da Polícia Civil de Ponta Porã esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Contudo, o caso foi repassado ao Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). Uma equipe da delegacia especializada deve chegar em Ponta Porã na manhã desta quarta-feira (1º) para dar continuidade nas investigações.
A aeronave Sêneca 810 C está registrada em nome de um empresário e conforme a Anac ( Agência Nacional de Aviação Civil) o avião está com toda a documentação em dia e apto para voos regulares.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Comissão aprova criação de base nacional para a expansão da telessaúde

Força-tarefa inicia mutirão contra Aedes aegypti após aumento de chikungunya na Reserva Indígena

Alta da atividade industrial em janeiro não compensa perdas acumuladas

MS lidera crescimento da indústria de transformação no país

Brasil enfrentará o Panamá no Maracanã antes da Copa

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos

CNU 2025: governo divulga hoje reclassificação de candidatos

Campeonato de karatê acontece amanhã no Ginásio Municipal

Moraes vota por tornar Malafaia réu por ofensa ao Comando do Exército

Corinthians anuncia atacante inglês Jesse Lingard
Mais Lidas

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163
