Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
SHOWBIZ

Zilu Camargo anuncia término com empresário: "Não estou mais noiva"

07 dezembro 2017 - 10h18Por IG

Parece que o cupido de Zilu Camargo entrou de férias e faz tempo que não dá as caras na vida amorosa da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, à revista Veja , a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu recente noivado com o empresário Marco Antonio Teles após apenas três meses de relacionamento.  

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, afirmou Zilu Camargo. Segundo a própria, o fim do relacionamento teria sido motivado por uma série de fotos que circularam pela internet mostrando uma suposta conversa bastante suspeita entre Marco Antônio e outra mulher. 

Zilu continuou: "eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos". Sem citar o nome de Zezé de Camargo, que atualmente namora Graciele Lacerda , ela também afirmou: "preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.


Recentemente ela também postou uma mensagem bastante misteriosa em seu Instagram, que foi considerada por muitos como uma indireta ao, agora, ex-noivo. No texto da imagem, a loira escreveu: "Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio". Os seguidores, claro, a incentivaram, elogiando o post e também sua beleza.
 

Relacionamento polêmico

Essa nãe é a primeira vez que o relacionamento de Zilu Camargo e Marco Antônio ganha as manchetes por causa de polêmicas. Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, ela passou a viver o romance com empresário e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Estamos na torcida para que Zilu encontre um mozão para chamar de seu!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Ambiental é acionada após jovem encontrar filhotes de ema no próprio quintal
DOURADOS
Família mantém negócio de 20 anos para tirar um 'extra' no Dia de Finados
INTERNACIONAL
Forte terremoto atinge Mar Egeu, Turquia e Grécia
ARTIGO
O Verdadeiro Servidor Público
FUTEBOL DE BASE
Estadual Sub-19 começa neste final de semana
DOURADOS
Prefeitura agenda licitação para comprar materiais e iluminar a Hayel Bon Faker
PANDEMIA
Se aproximando de 82 mil casos, MS registra mais sete mortes por coronavírus
AVENIDA PRESIDENTE VARGAS
Titan com quase R$ 400 mil em multas é apreendida em Dourados
DOURADOS
Polícia fecha “boca” e prende traficante que quebrava lâmpadas e ameaçava moradores
DOURADOS
Homem suspeito de estuprar criança que saiu para comprar doce é colocado em liberdade

Mais Lidas

PANDEMIA
Menino de 5 anos é a primeira criança a morrer de coronavírus em MS
BRASIL
Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais é preso no Paraná
VILA VARGAS
Hotéis em distrito de Dourados eram utilizados como entreposto do contrabando
DOURADOS
Funcionário do CCZ é agredido a pauladas durante trabalho de fiscalização