Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Zezinho da Farmácia pede melhorias no grande flórida

04 março 2010 - 11h03

O Vereador Zezinho da Farmácia (PSDB) vem atuando diariamente em busca de melhorias para a população Douradense. Uma das regiões objeto de trabalho incansável é o Grande Flórida.
Uma de suas lutas é a melhoria e modernização da Av. José Roberto Teixeira, via de grande importância para a região, onde o fluxo de carros e de caminhões é grande, como também a movimentação intensa de pedestres e ciclistas.
Zezinho da Farmácia tem buscado obras de modernização na iluminação e alargamento em alguns trechos. Conforme indicação no ano passado, a avenida ainda suporta este tipo de serviço, pois existe uma metragem elevada de calçadas em seu entorno, o que possibilita seu alargamento, visando principalmente à segurança local e o melhor desafogamento do tráfego na região, causado muitas vezes pelos pontos de ônibus instalados em que os veículos param para embarque e desembarque, provocando uma situação de perigo e de congestionamento.
“Já existe sinais de que o trabalho irá surtir efeito, o governador, deputados e o prefeito já sinalizaram positivamente sobre a realização da obra, demonstrando realmente a necessidade e o empenho para que se iniciem os trabalhos.” enfatizou Zezinho.
Outra obra prevista para a região é a construção de um pórtico na entrada do bairro, nas imediações do Parque Antenor Martins. Zezinho ressalta que grandes bairros em cidades evoluídas possuem uma entrada diferenciada, e que a região do grande flórida precisa de alguma obra diferenciada neste sentido. Ele diz que através de uma emenda individual sua foi destinado verba para a construção deste pórtico.
PROFESSORES
Na sessão ordinária desta semana, Zezinho da Farmácia apresentou um projeto de lei, demonstrando dessa vez preocupação com a saúde e valorização dos educadores no âmbito municipal. “Todo inicio de ano letivo quero que a secretaria municipal de Educação, junto às escolas, sindicato de trabalhadores, associações de pais e mestres e Conselhos Municipais e Estaduais promovam atividades de capacitação dos profissionais da educação com ciclos de debates, campanhas de divulgação sobre a importância do educador além de programações artísticas e culturais” finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Sancionada lei que define 12 de novembro como o Dia do Pantanal
ARTIGO
Amor e harmonia na pandemia, o desafio!
PANDEMIA
Onze dias após 'bater' mil casos de coronavírus, MS deve dobrar número
CONTRABANDO
Veículo abarrotado de cigarros é apreendido em barreira policial
OPERAÇÃO TNT
Investigação teve início após PRF desconfiar de valores superfaturados de máscaras
DOURADOS
Após apelo de Reinaldo, Geraldo Resende permanece no governo
DOUTORADO
Prêmio Capes de Tese registra recorde de inscrições
BELEZA & ESTÉTICA
Cabelos brancos? Aplique azeite e acabe com os fios grisalhos
CRIME ORGANIZADO
Novo comandante do DOF defende aparatos tecnológicos para enfrentar o tráfico
SAÚDE
Hipertensão (pressão alta): o que é, causas, sintomas, diagnóstico, tratamento e prevenção

Mais Lidas

EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Novo epicentro, Dourados é a cidade com mais casos de coronavírus em MS
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Casal é preso após entreposto da droga ser fechado em Dourados