O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, assina hoje, ao lado do governador Zeca do PT, o termo de cooperação que autoriza o repasse de R$ 1,3 milhão da União para aquisição de equipamentos de segurança, destinados ao Sistema Penitenciário do Estado. A assinatura acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Salão de Exposições Loide Bonfim Andrade.
Também o Corpo de Bombeiros será contemplado com R$ 1,2 milhão em equipamentos, uma viatura ABS (Auto Bomba de Salvamento), uma viatura ABT (Auto Bomba Tanque), equipamentos de proteção respiratória, de proteção a produtos perigosos e de resgate a vítimas de acidentes.
Na mesma ocasião, o governador Zeca do PT assina a autorização para o início do processo licitatório para aquisição de uniformes à Polícia Militar e empossa 27 novos delegados de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido de secretária municipal é preso pela com 10 kg de cocaína

Governo estuda devolução de celular roubado nos Correios, diz Lula

Legislativo apresenta propostas para saúde, infraestrutura e agricultura em Rio Brilhante

Governo de MS debate agronegócio, inovação e logística em reunião com delegação da Nova Zelândia

Após 13 anos foragido, acusado de feminicídio brutal em SP é capturado na fronteira

Comissão aprova obrigatoriedade de brinquedotecas em delegacias da mulher e fóruns

Curso de Ciências Biológicas da Unigran EaD tem reconhecimento renovado pelo MEC

Liandra solicita retomada da Casa-Abrigo para mulheres vítimas de violência

Dourados permanece sob alertas de tempestade até sexta-feira

Igreja tem portas arrombadas e é alvo de furto no Jardim Novo Horizonte
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões
