Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Yamasaki Odontologia oferece tratamentos com bioestimuladores para uma pele perfeita

19 outubro 2020 - 09h19Por INFORME PUBLICITÁRIO

Tendência entre tratamentos de beleza, os bioestimuladores de colágeno são versáteis e indicados para rejuvenescimento da face e em Dourados, a Yamasaki Odontologia oferece variedade nos procedimentos. 

Dar mais vitalidade as maçãs do rosto, testa, queixo, têmporas, região do ‘bigode’ é possível com os tratamentos que também previnem rugas e flacidez. 

Conforme Laura Yamasaki, ortodontista, ortopedista facial e smile design, bioestimuladores de colágeno são ativos que estimulam a produção do colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor. 

 “Sabemos que a produção de colágeno na pele vai diminuindo com o passar dos anos e com isso vem o envelhecimento da pele, mas hoje podemos contar com o que há de melhor no mercado de beleza para retardar isso e ter uma pele com melhor textura, brilho”, aponta. 

Especialista em tratamentos para sorriso e face, a Yamasaki Odontologia, conta com uma equipe qualificada e técnicas modernas, sempre acompanhando as novidades do mercado da beleza. 

Saiba mais sobre alguns dos bioestimuladores que são sucesso na clínica:  

- Fios de PDO ® (poliodioxanona) são fios absorvíveis indicado para rejuvenescimento em diferentes regiões da face, usado para estruturação de sulcos onde o preenchimento não é indicado.

- Sculptra® (ácido polilatico) é um ativo que age através da injeção  (região do maxilar) de forma a ancorar os tecidos, dando firmeza à pele e, ao mesmo tempo, pela produção mais tardia de colágeno, com resultados entre 30 e 60 dias, sendo possível dar volume em alguns pontos da pele. “É um dos mais conhecidos e amados por quem já usou”, diz a profissional. 

Este procedimento pode ser usado para tratar linhas profundas, sulcos, rugas, de forma a dar uma aparência mais jovem à pele, sendo também utilizado para tratar a perda de gordura facial (lipoatrofia).

- Radiesse® é um bioestimulador aplicado para estimular a formação de ossos. É muito utilizado na correção de queixos e maxilares, deixando-os mais simétricos, sendo de rápida aplicação e com efeito duradouro. 

A especialista Laura explica que se trata de um gel produzido à base de hidroxiapatita de cálcio, o qual é presente em nosso organismo e por isso, não há riscos de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produto.

- Ellanse® é um novo tratamento antienvelhecimento injetável usado na Harmonização Orofacial que está se tornando cada vez mais procurado. 

Na clínica, as pessoas que querem um tratamento para uma pele mais saudável e bonita passam por uma ampla avaliação para que a equipe indique o que é melhor e trará mais resultados a curto e longo prazo. 

Para agendar uma avaliação ou conhecer mais sobre as técnicas disponíveis, o endereço da Yamasaki Odontologia rua Toshinobu Katayma, n° 930. O telefone para contato é: 67-3021-5557. No instagram: @yamasakiodontologia/ Facebook: Yamasaki Odontologia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Coelho arranca gargalhadas e anima pessoas em Dourados
INFORME PUBLICITÁRIO
Coelho arranca gargalhadas e anima pessoas em Dourados
Uma classe unida fortalece a advocacia de todos, diz Beto Teixeira, candidato a presidente de OAB
TV DOURADOS NEWS
Uma classe unida fortalece a advocacia de todos, diz Beto Teixeira, candidato a presidente de OAB
FRONTEIRA
Apreendidos 226 quilos de cocaína nos destroços do helicóptero que caiu
INVESTIMENTO
Dourados recebe quase R$ 4 milhões em obras voltadas para o esporte
DETRAN
MS vai ter CNH Social para beneficiar cinco mil pessoas por ano
IMUNIZAÇÂO
Dourados segue com imunização contra Covid-19 nesta quinta-feira
MS
Preso na Bolívia, "gerente" do bando que roubou aviões é extraditado
TEMPO
Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
OPERAÇÃO OURO BRANCO
Decretada preventiva de policiais que abasteciam presídio com drogas
BRASIL
Bolsonaro sanciona lei que proíbe eutanásia de cães e gatos de rua

Mais Lidas

CAPTURA
Cobra é capturada em para-choque de carro na região central de Dourados
JARDIM MÁRCIA
Bandidos fazem "limpa" em motel de Dourados e levam até carro
REGIÃO
Duas pessoas morrem carbonizadas após queda de helicóptero carregado com cocaína
DOURADOS
Entreposto que tinha até pé de maconha é fechado e trio preso pela polícia