Vai ser realizada nos dias 19 e 20 de agosto a Primeira Etapa do XII Campeonato Estadual Interempresas de Boliche, para equipes compostas por atletas das Categorias Masculino e Feminino. As partidas serão disputadas nas pistas do Strike Boliche, em Campo Grande, contando com a participação de atletas de diversas cidades sul-mato-grossenses.A próxima etapa será disputada em Dourados, nas pistas do Procópiu’s Boliche, nos dias 23 e 24 de setembro, com a final prevista para os dias 14 e 15 de outubro, em local a definir, pois dependerá dos resultados obtidos pelas equipes de cada cidade. A equipe que somar a maior quantidade de pontos nas duas etapas iniciais, terá o mando de campo para a grande final.As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de agosto, em Campo Grande pelos fones (67) 3325-0317 ou 9981-6260 e também em Dourados, pelos fones (67) 3421-8489 (Reginaldo) e 8406-7481 (Hélio).O regulamento já se encontra publicado no website www.fbms.com.br, que é o veículo oficial de divulgação das atividades da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

