Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Wanderlei Carneiro: Profetas e Profecias, e o futuro?

22 janeiro 2010 - 16h40

Maomé, Noé, Abraão, e assim por diante homens escolhidos para transmitir as verdades ditas pelo Grande Arquiteto construtor do Universo, aos Homens de boa vontade.

 

Milenarmente passaram aos homens o caminho a ser seguido para melhor conviver e respeitar a obra de Deus dada a nós para usufruirmos e vivermos da melhor maneira, pois tudo foi feito na medida certa, para que aqui façamos nossa passagem e usando o que nos foi dado melhorarmos nosso espírito e deixar aos nossos filhos os ensinamentos para dar seqüência à obra.

 

E por milhares de anos estes homens conseguiram que através de uma simples escrita que os ouvíssemos, profecias foram confirmadas centenas ou milhares de anos após seu anuncio, e ainda irão ocorrer, pois estão escritas.

 

E a geração de meu avô, meu pai, e a minha que fizeram? o que escreveram? quantas profecias Deus passou ao homen nos últimos séculos, ou quem ele escolheu para sequer falar em seu nome não o fez?

 

Há milhares de anos que o homen só escreve nas paginas de um livro suas conquistas e em nome do futuro e do progresso a tinta que não falta para tais letras  e o sangue humano, e dentro destas conquistas uma das coisas que mais indica o tal futuro e progresso é a destruição da natureza, tão perfeita dada ao homem para dela viver.

 

Tenho certeza que Deus, o grande Arquiteto, há a muito esta tentando falar ao homem, da desgraça que ele está a si mesmo causando, pois devido a sua multiplicação e destruindo o seu habitat, esta tirando a possibilidade de existência do homem na terra, e por conseqüência o tão falado futuro das próximas gerações nunca existirá.

 

O coração do homem está tão imperceptível ao criador que tudo que ele diz é transformado em ficção cientifica, gerando a décadas a nossos olhos o futuro. Flash Gordon era uma ficção e já está cem por cento executada, as impossíveis viagens hoje já são feitas dia a dia, as aeronaves já ultrapassam a barreira do som, já fomos a lua, enxergamos marte e assim por diante, com um toque do dedo matamos a quilômetros.

 

Então vejamos, se MAD MAX 1, 2 , 3, ARMAGEDON, INDEPENCY DAY, UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ, A ERA GLACIAL,2012 e assim por diante deixarem como Flash Gordon de ser ficção, e se de repente o Homem que construiu uma arca em pleno século 21 chamado de louco estiver certo.

 

As vezes ouvimos o barulho mas não entendemos a melodia. Em Copenhagen, a única coisa que não foi discutida de verdade foi a natureza e o futuro da humanidade
 


 

QUE DEUS NOS ILUMINE.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DURANTE A PANDEMIA
Saiba quais foram as maiores lives musicais realizadas na internet
SOLIDARIEDADE
Ação de ONG leva roupas e itens de higiene para famílias de Campo Grande
BRASIL
Parques e igrejas de maior porte reabrem no DF na quarta-feira
CORRIDA ESPACIAL
SpaceX e Nasa lançam foguete com astronautas nos EUA
BRASIL
Cidade de São Paulo prorroga quarentena até 15 de junho
"RAÍZES"
Documentário sobre sacis filmado em MS tem estreia online em junho
EM MIRANDA
Mulher é estuprada após ser levada para quintal de residência
REDES SOCIAIS
Bolsonaro tira fotos sem máscara após ir a lanchonete em Goiás
NA CAPITAL
Criança fica ferida ao ser atropelada por moto em avenida de Campo Grande
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown