Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Vereadores homenageiam personalidades

17 dezembro 2009 - 15h00

A Câmara Municipal entregou nesta quarta-feira (16) no auditório da Aced (Associação Comercial e empresarial de Dourados), homenagens a várias personalidades, clubes de serviço e instituições públicas e privadas do município. Entre as honrarias foram entregues Títulos de Cidadão Douradense as pessoas que escolheram a cidade para construir sua história e, consequentemente, colaboraram para o crescimento do município. O evento é um reconhecimento às pessoas que fazem parte do desenvolvimento de Dourados.
Representando os homenageados da noite, o advogado Robson Moraes dos Santos, que recebeu o diploma de Honra ao Mérito, ressaltou a importância da valorização as pessoas que buscam, de alguma forma, construir uma Dourados melhor. “Trabalhamos para auxiliar as pessoas e ajudar a nossa cidade”, enfatizou Robson, que apontou a importância do papel dos vereadores por atuar na concretização de melhorias e benfeitorias para os moradores da cidade. Também receberam diplomas de Honra ao Mérito a jornalista Blanche Maria Torres, médica Márcia Maria Silveira e Wagner Luiz Cristófano Jr., além das empresas Imobiliária Continental e Usina São Fernando.
Receberam Título de Cidadão Douradense: o ex-prefeito Antonio Braz Genelhu Melo, o comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada general Luiz Felipe Kraemer Carbonnel, o médico David Rodrigues Infante Vieira, os empresários Ademar Ferreira, Alvorindo Michelini, Osvaldo Storti, Jairo Perez Guerrero e José Batista Torres.
A médica Márcia Midore Shinzato, recebeu o diploma de Honra ao Mérito Profissional e o diploma ao Mérito Esportivo foi entregue ao Mestre Guerreiro.
O capitão Renato dos Anjos Garnes, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) e a Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados, foram homenageados com Moção Honrosa. Também foi entregue o Prêmio Eficiência, para a senhora Severiana Ramires e para o Lions Clube de Dourados.
Para o presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM) a entrega dessas honrarias, além de prestigiar cidadãos comprometidos com a ampliação dos setores do município é uma maneira de incentivar a população a desenvolver atividades e ações que se convertam em benefícios para a sociedade.
Os vereadores de Dourados encerram o ano com resultados positivos, mostrando o crescimento do legislativo com ajuda da participação da sociedade. Dourados é uma cidade jovem, que no dia 20 de dezembro completa 74 anos de história. “Os vereadores do município trabalham para que a cidade seja referência e que os seus moradores tenham melhor qualidade de vida”, finalizou o presidente da Câmara, Sidlei Alves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Primeiro dia de barreira sanitária flagrou três suspeitos de coronavírus
ARTIGO
Home Office
COVID-19
MPE pede multa diária de R$ 30 mil ao município por falta de estudo epidemiológico de casal
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
APARECIDA DO TABOADO
Proprietário de fazenda é autuado em quase R$ 13 mil por exploração ilegal de madeira
DOURADOS
Na reta final, vacinação contra Influenza só atingiu meta em dois grupos até agora
SAÚDE PÚBLICA
Segundo do país em incidência, MS se aproxima de 60 mil notificações por dengue
ARQUITETURA & DESIGN
O sonho de toda mulher: o closet por Juliana Saraiva
PANDEMIA
Mesmo com o aumento diário de casos de coronavírus, douradenses mantêm isolamento baixo
COMER BEM
Comer sem engordar Burguer e batata e possível? Conheça o Burguer Fit.

Mais Lidas

DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher