O vereador José Silvestre, da bancada do PPS na Câmara de Dourados, defende a idéia de eliminar o túnel que foi construído pelo ex-prefeito Braz Melo, do PPB, para a ligação dos bairros Parque das Nações I e II. Segundo ele, a travessia não comporta a passagem, ao mesmo tempo, de um veículo automotor e de uma bicicleta, por exemplo.
"Na época em que foi construída, a obra até que poderia servir para alguma coisa, mas o movimento de veículos hoje não comporta mais o túnel, além de não estar, também, ajudando a acabar com os acidentes, como deveria ser a principal finalidade", justifica Silvestre.
O vereador do PPS acha que se forem implantadas rotatórias na rodovia que liga os dois bairros, com um estudo de urbanismo e detalhado projeto técnico, será possível resolver o problema. Acabar com o túnel é a primeira providência que ele defende, antes de serem executados os serviços de melhoria do sistema viário naquela região.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Palmeiras anuncia a contratação do meia-atacante Jhon Arias

Motorista morre preso nas ferragens em batida frontal

Comitê debate ações para o atendimento e acesso à Justiça pelos povos indígenas
Trump diz que não viu parte racista do vídeo e não se desculpará

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas

Com sensação térmica nas alturas, Dourados entra em alerta de chuvas intensas

Mulher é encontrada morta às margens de córrego

Imóvel abandonado em centro histórico vira alvo de investigação

ONU apresenta soluções urbanas brasileiras para países do Sul Global
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
