Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
JUNIOR RODRIGUES

Vereador Junior Rodrigues faz balanço de 2017 e comemora mandato

19 dezembro 2017 - 13h50Por Da redação

Após assumir seu primeiro mandato, o vereador Junior Rodrigues (PR) trabalhou este ano atendendo diversos pedidos de melhorias da população douradense. “Entre requerimentos, indicações, projetos e emendas, tentei fazer a diferença em Dourados, e me coloco a disposição de toda a população em 2018, para juntos fazermos desta uma cidade melhor” falou o vereador.

Junior beneficiou diversas regiões do município, como os bairros Izidro Pedroso, Harrison de Figueiredo, Jardim Água Boa, Terra Roxa, Deoclécio Artuzi, Guaicurus, distrito de Itahum, entre outros. Pedindo melhorias na área de educação, da saúde, do trânsito, e de lazer. Às segundas-feiras à noite, ocorre as sessões na Câmara Municipal, onde o público pode acompanhar o trabalho de cada um dos vereadores.

Em agosto foi o propositor de uma audiência pública com o tema “Drogas, quem não previne trata”, na qual teve palestra ministrada pelo Juiz Odilon de Oliveira, uma das autoridades máxima do país quando o assunto é o combate às drogas. 

A audiência teve como proposta ampliar discussão com a população e educadores sobre políticas para prevenção e combate às drogas em Dourados, com público-alvo os adolescentes, discutindo a legalidade de inserção a dependência química como disciplina curricular nas escolas do município. 

"O intuito também é chamar a atenção das autoridades para o assunto, já que o uso de entorpecentes leva a ações como a prática de crimes", disse o vereador.

Agora em Dezembro, de acordo com o Projeto de Lei 102/2016, de aplicação de recursos do poder Executivo em indicações apresentadas pelos vereadores para 2018, o vereador, com três emendas impositivas e vinte e oito emendas indicativas, pediu melhorias para o município. 

Junior pediu aquisição de ambulâncias pra a rede pública de saúde, diversas reformas e melhorias para o posto de saúde do Izidro Pedroso, do CEIM do Jardim Colibri, da Escola Caic, reformas em estruturas das aldeias, manutenções para melhorias no trânsito da cidade, entre outras.  “As emendas possibilitam a concretização de aplicação de recursos nas principais áreas que carecem de investimentos.”

Junior Rodrigues encerra as atividades de 2017 avaliando seu mandato como positivo, se coloca à disposição de toda a comunidade douradense em 2018, prometendo dar uma atenção maior a saúde e educação. Com sua equipe, abre as portas de seu gabinete, e convida todos a participarem das sessões, colocando em transparência todo seu trabalho junto à prefeitura, trabalhando sempre por uma Dourados melhor. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Mulher é presa ao tentar entrar na PED com maconha dentro de produtos de limpeza
LOTERIA
Mega pode pagar prêmio de R$ 38 milhões neste sábado
ITAPORÃ
Polícia monitora ‘boca’, prende três e acaba com delivery de droga
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
LEVANTAMENTO
Informalidade permanece estável em setembro no MS
DOURADOS NEWS PERGUNTA
Como será tratada a questão da mobilidade urbana caso seja eleito?
SAÚDE & BEM - ESTAR
Transtorno de ansiedade – o que te preocupa tanto?
TV DOURADOS NEWS
Depois de 6 mandatos, vereador Bebeto não disputa as eleições 2020 e vai cuidar da saúde e família
CORUMBÁ
Homem é assassinado a golpes de faca no abdômen e na cabeça
POLÍTICA
Nelsinho Trad recebe do Dnit garantia de R$ 41,2 milhões para obras em MS

Mais Lidas

DOURADOS
Acusado de matar mulher por asfixia no Canaã I é preso no Piratininga
TRÂNSITO
Moto invade preferencial, é atingida por caminhonete e dois ficam feridos na Marcelino
TRÁFICO DE DROGAS
Jovens que saíram de Dourados são flagrados com maconha no interior paulista
PONTA PORÃ
PF faz segunda maior apreensão de cocaína do ano em MS