Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Vereador Bambu considera mandato positivo

17 dezembro 2009 - 10h24

O vereador Paulo Henrique Bambu (DEM) tem atendido diversas reivindicações da comunidade, onde tem buscado subsídios para encaminhar suas proposições na Câmara. Exercendo o segundo mandato, tem ações em diversas áreas. No esporte, Bambu encaminhou solicitações cobrando explicações sobre a forma como foram aplicados os recursos do governo do Estado na manutenção do estádio Douradão. Depois de vários pedidos, foi atendido pela administração com reparos no sistema de iluminação do estádio, que até o primeiro semestre deste ano não podia receber jogos no período noturno, por falta de manutenção das torres de energia elétrica.
Outra preocupação do vereador Paulo Henrique diz respeito ao aumento da violência, principalmente com relação ao tráfico de drogas e prostituição, práticas comuns nos bairros e no centro de Dourados. Cobrou um posicionamento mais rigoroso das autoridades competentes visando uma solução para a presença dos profissionais do sexo, inclusive menores de idade, que se prostituem, muitas vezes, para comprar drogas.
Na saúde Bambu tem buscado junto às autoridades competentes, soluções que visam melhorar o atendimento à população nos postos de saúde e hospitais de Dourados. Ele propõem, inclusive, a melhor qualificação dos agentes e atendentes da saúde. O vereador entende que muitos dos problemas que ocorrem na saúde não estão somente relacionados à falta de estrutura nos postos e hospitais do município, mas também a falta de preparo dos profissionais que cuidam dos pacientes nas unidades públicas de saúde.
O elevado número de acidentes no trânsito também tem preocupado o vereador Paulo Henrique Bambu. Além da reativação das lombadas eletrônicas, como forma de inibir o excesso de velocidade praticado pelos condutores de veículos, solicitou a pintura de todos os redutores de velocidade (quebra-molas) existentes na cidade.
Entre as solicitações voltadas à zona rural, Bambu solicitou o recapeamento nas rodovias de acesso ao distrito de Indápolis, pela linha do Barreirão e BR-163, que corta o distrito da Vila São Pedro, como forma de garantir o tráfego seguro de veículos, principalmente ao transporte de produção agrícola e a condução dos estudantes que precisam se deslocar até a sede do município para estudar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Inscrições para Mestrado em Educação Científica terminam 2ª-feira
DOURADOS
Homem é capturado e entregue à polícia com espingarda
MÚSICA
Cantor e compositor Evaldo Gouveia morre de Covid-19 no Ceará
POLÍCIA
Homem encontrado morto sob a ponte do Calarge tinha 38 anos
PANDEMIA
Estado alerta que Dourados deve ser cidade com mais casos de Covid-19 na próxima semana
DOURADOS
Homem é encontrado morto embaixo de ponte no córrego Laranja Doce
EDUCAÇÃO
SED cria página para transmissão das aulas em tempo real pela internet
INFLUENZA
Mato Grosso do Sul chega a quase 2 mil notificações de Síndrome Respiratória Aguda Grave
POLÍCIA
Abordado em carro com placas da capital, viciado entrega traficante em Dourados
CAPITAL
Primo desaparecido pode ser oitava vítima do "pedreiro assassino"

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown