Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Variedade em pães frescos e sem conservantes é diferencial na Casa de Vó

17 novembro 2020 - 08h25Por Informe Publicitário

Um produto que não pode faltar na mesa do brasileiro é o pão, visto que o alimento é o preferido para compor o café da manhã, café da tarde e é usado até mesmo para substituir o almoço ou a janta por muitos que optam por seu sabor e praticidade nessas refeições. Na Casa de Vó, um cardápio variado de pães frescos e sem conservantes é um diferencial, todos com aquele gostinho de amor, como as “fornadas” das vovós. 

A cafeteria oferece as versões mais tradicionais do produto, como o caseiro e também as linhas integrais, sem glúten e sem lactose e vai além ao oferecer aos clientes sabores diferentes como o pão de abóbora, o de castanha e o de torresmo. 

A proprietária Fabiana Cariaga Pletsch cita que os produtos são sucesso absoluto entre os clientes e ficam expostos em certa quantidade na cafeteria, porém, também podem ser encomendados.

Ela cita que compor o cardápio de pães foi um trabalho cuidadoso, sempre com ênfase na qualidade e alimentos especiais para a mesa das famílias. 

“Todos são caseiros, sem conservantes, sendo mais saudáveis e frescos e nosso intuito é sempre deixar amor no que fazemos e assim oferecer o melhor para os douradenses naquele momento junto aos familiares e amigos reunidos na mesa”, diz. 

A linha de pães integrais não possui leite na receita, atendendo pessoas que fazem dietas e também quem é intolerante a lactose. Existe a opção com grãos e a sem grãos e ainda o de castanha. 

“Nosso grande diferencial é que esses pães são deliciosos, não tem sabor de conservante que outros nesta linha tem”, aponta. 

O pão de abóbora é um misto de sabor salgado e doce, com maciez e sabor provenientes de receita exclusiva da Casa de Vó. 

Outro pão “exclusivo” é o pão de milho. Conforme Fabiana, ele é produzido com milho verde, sendo um diferencial para o sabor marcante que conquista quem provar.  

Os pães bisnaguinhas também estão disponíveis para os clientes, sendo este a preferência de muitas crianças, com o diferencial da cafeteria de ser um produto sem conservantes. 

As famosas tranças recheadas tem versões muito saborosas na Casa de Vó. O cliente pode escolher entre os recheios de presunto e muçarela, frango com requeijão, mortadela, muçarela e requeijão.  

“É uma opção deliciosa que combina em qualquer horário do dia. As tranças na Casa de Vó são super recheadas, e tem um sabor incomparável”, aponta. 

A cafeteria é situada na rua Ciro Melo, 2474, na Vila Planalto com espaço amplo e aconchegante para atender os clientes, mas também atende por encomendas e delivery. 
Mais informações e encomendas podem ser feitas via telefone: 67 99907-2302. A Casa de Vó está também no Instagram e no Facebook.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Homem morre depois de se engasgar com pedaço de carne
BRASIL
Senado aprova projeto que pune ofensa à vítima durante julgamento
NOVA ANDRADINA
Com parente internado, família deposita R$ 15 mil para falso médico
TJ/MS aposenta desembargadora por ter beneficiado filho preso
JUSTIÇA
TJ/MS aposenta desembargadora por ter beneficiado filho preso
CAPITAL
Dois dias após se envolver em acidente, grávida dá à luz a bebê morto
EDUCAÇÃO
UEMS está com 177 vagas abertas em 8 mestrados e 2 doutorados
FRONTEIRA
Polícia apreendem sete toneladas de maconha em carga de feno
DEFESO
PMA alerta: Regras para pesca responsável estão mantidas no feriado
COSTA RICA
Empresário é preso ao avançar sinallização, atropelar adolescente e fugir
GERAL
Ecopontos não vão funcionar no feriado do dia 02 de novembro

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem formou consórcio com amigos para comprar e usar ecstasy em festas
LAGUNA CARAPÃ
Motorista morre prensado ao tombar caminhão na MS-379
DOURADOS
Jovem que se formou há dois meses é presa com ecstasy no Parque Alvorada
DOURADOS
Jovem negro e com tatuagem "Jesus Cristo", vítima fatal de acidente ainda não foi identificada