Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021
(67) 99257-3397
QUE FEIO!

Valesca e ex-BBB protagonizam barraco na internet

30 agosto 2017 - 07h06

Valesca Popozuda e o ex-BBB Luiz Felipe protagonizaram um barraco daqueles na internet. Tudo começou depois que Luiz Felipe passou a seguir Emilly Araújo nas redes sociais. Valesca, que é amiga da campeã do BBB, teria aconselhado a gaúcha: "Gata, foge dos seguidores interesseiros".

"Valesca da indireta. Curte comentários, denegrindo a pessoa, mas não é mulher para falar na cara. Vai com teu popozão para lá", escreveu Luiz Felipe.

Conhecida pelo sangue quente, a funkeira não deixou barato: "Primeiro que o machismo contra o meu popozão não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo que não tenho que te marcar em nada. Terceiro que você não vai ficar discutindo comigo em rede social, se você já tem o histórico de só aparecer por isso, o problema é seu", detonou Valesca.

"Sobre o silicone, coloco no peito, na bunda e se duvidar ainda coloco um terceiro peito se minha vontade for. Se manca", continuou Valesca.

'Assim que eu comecei a seguir a Emilly, ela me atacou'

O EXTRA procurou Luiz Felipe que confirmou que a troca de farpas teve início após ele começar a seguir Emilly. "É muito necessário se falar de machismo, preconceito e a necessidade de mais amor aos outros. Está em pauta, está nas discussões políticas e sociais, e se faz necessária a discussão. Porém, acredito que é preciso ter cautela ao apontar o dedo e acho que algumas pessoas se apropriam disso para atacar os outros. Falar que uma pessoa é machista imediatamente é deixar muitos contra ela, e foi isso que essa cantora fez para atrair a atenção para uma resposta minha a uma provocação dela. Assim que eu comecei a seguir a Emilly no Twitter, ela já me atacou, me chamando com indiretas de 'interesseiro'", desabafou Luiz Felipe.

"Apenas a respondi dizendo que ela poderia me falar isso na cara, e não soltando por aí e curtindo comentários de pessoas que diziam que as indiretas eram pra mim. Quem me conhece sabe que eu sou muito sincero ao rebater quando necessário, e não sou de dar trela ao preconceito. E, caso ela não saiba, o 'pré-conceito' não vem apenas do machismo, homofobia ou racial, vem também quando alguém chama o outro de 'interesseiro' sem o conhecer. Pra mim fim de discussão", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Câmara aprova incentivo fiscal a quem doar a pesquisas contra covid-19
IMUNIZAÇÃO
População indígena lidera índice de vacinação no Brasil
FUTEBOL
Náutico domina Vila Nova, mantém 100% e segue na ponta da Série B
STF
Ministro concede a Wilson Witzel direito de não comparecer à CPI da Covid
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
POLÍTICA
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
MINISTÉRIO DO TURISMO
Nove em cada 10 empreendedores que acessaram recursos são pequenas empresas
JUSTIÇA
CNJ aprova resolução sobre orientações jurídicas para casamentos
UNIGRAN
XVIII Jornada Acadêmica de Psicologia aborda efeitos da pandemia na Psicanálise
FUTEBOL
Copa América: seleção treina na Granja Comary
CODESUL
Governador propõe unificação de atas de preços e mutirão pós-pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente morre atropelado na BR-163 e condutor foge do local
DOURADOS
Homem tem carro furtado depois de ir com quatro pessoas para motel na BR-463
DOURADOS
Adolescentes e jovem são levados para DP para esclarecer furto de carro em motel
DOURADOS
Após filas e aglomerações, secretário faz duras críticas à população