Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020
(67) 99659-5905
40 ANOS

Unimed Dourados chega aos 40 e inaugura um novo tempo

27 dezembro 2019 - 07h46Por Marcos Santos

A entrega da nova sede da Unimed Dourados marca a entrada da Cooperativa de Trabalho Médico em um novo tempo. Com arquitetura moderna, acessibilidade e comodidade, o novo prédio já está prestando serviços aos beneficiários e abrigando setores importantes da Administração da Unimed Dourados. “Nosso foco é melhorar cada vez mais os serviços que oferecemos aos nossos clientes e essa estrutura significa um grande passo na missão de consolidar a nossa cooperativa como uma das melhores do Brasil”, enfatiza o Dr. Jamal Nasser Haddad, presidente da Unimed Dourados.

Em breve o prédio vai abrigar os serviços de diagnóstico por imagem (RM , US, RX e Mamografia), além dos setores de Oncologia e Infusões, bem como de Fisioterapia. “Nossos cooperados terão toda estrutura para trabalhar com conforto e segurança, enquanto nossos beneficiários encontrarão uma completa assistência num mesmo ambiente”, explica o Dr. Jamal Haddad.

A realidade vivida pela Unimed Dourados ao completar 40 anos também consolida o sonho do grupo de médicos que se uniram em 1979 para fundar a Cooperativa de Trabalho.

Com área de abrangência em Dourados, Amambai, Antônio João, Bataiporã, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fàtima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jateí, Juti, Maracajú, Rio Brilhante, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Vicentina, a Unimed Dourados tem hoje quase 500 cooperados, além de convênio com hospitais, laboratórios, Clínicas de Fisioterapias, Clínicas Médicas e Centros de Diagnósticos.

Ao completar 40 anos, a Unimed Dourados também se consolida como principal operadora de plano de saúde no Mato Grosso do Sul. “A nossa cooperativa é fundamental não apenas para a saúde dos nossos beneficiários, mas, também, para a economia do município e da região, já que movimenta dezenas de hospitais, clínicas e laboratórios”, enfatiza Jamal Nasser Haddad.

A história da Coperativa de Trabalho Médico se confunde com a história da nossa cidade Dourados. Hoje, a Unimed Dourados figura como o Plano de Saúde que melhor remunera os médicos e tem trabalhado também na valorização dos prestadores de serviço.

A Unimed Dourados se firma cada vez mais como uma das empresas mais sólidas e seguras no setor de saúde suplementar. Nos últimos anos a cooperativa perseguiu o objetivo de valorizar os atos médicos dos cooperados e com a implantação da CBHPM com adicional de 20% na remuneração dos honorários médicos, se configurou como a Unimed que melhor remunera seus cooperados, sem descuidar da saúde econômico–financeira e do aprimoramento da estrutura para desempenho das atividades.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem é assassinado no Izidro Pedroso
MEDIDA
Bancos ainda estudam oferta de crédito garantido por saque-aniversário
REGIÃO
Dono de oficina é autuado por PMA por descarte de resíduos irregular e óleo derramado no solo
FAMOSOS
Ator Leonardo Villar, de novelas da Globo, morre aos 96 anos
PANDEMIA
Mais uma cidade de MS apresenta caso confirmado de coronavírus
CICLONE BOMBA
Presidente sobrevoa áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina
PANDEMIA
SES amplia atendimento e agendamento de testes do coronavírus em duas cidades
TRÁFICO
Quase 4t de maconha são apreendidas em caminhões boiadeiros
PANDEMIA
Após um mês, Campo Grande ultrapassa Dourados em casos de coronavírus
INTERNACIONAL
OMS vê primeiros resultados de testes com medicamentos para covid-19

Mais Lidas

PANDEMIA
Mulher morre de covid-19 logo após dar à luz em Dourados
DOURADOS
Decretos sobre aglomerações, igrejas e comércio terão mais 10 dias de vigência
CAMPO GRANDE
Jovem que estava desaparecida é encontrada morta
20 VEÍCULOS
"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai