Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
40ANOS

Unimed Dourados chega aos 40 e inaugura um novo tempo

Cooperativa de Trabalho Médico está consolidada como uma das mais importantes do país, com certificações de qualidade ISO 9001, Acreditação da RN nº 277 da Agência Nacional de Saúde Complementar e com saúde financeira fortalecida

20 dezembro 2019 - 07h00Por Marcos Santos

A entrega da nova sede da Unimed Dourados marca a entrada da Cooperativa de Trabalho Médico em um novo tempo. Com arquitetura moderna, acessibilidade e comodidade, o novo prédio já está prestando serviços aos beneficiários e abrigando setores importantes da Administração da Unimed Dourados. “Nosso foco é melhorar cada vez mais os serviços que oferecemos aos nossos clientes e essa estrutura significa um grande passo na missão de consolidar a nossa cooperativa como uma das melhores do Brasil”, enfatiza o Dr. Jamal Nasser Haddad, presidente da Unimed Dourados.

Em breve o prédio vai abrigar os serviços de diagnóstico por imagem (RM , US, RX e Mamografia), além dos setores de Oncologia e Infusões, bem como de Fisioterapia. “Nossos cooperados terão toda estrutura para trabalhar com conforto e segurança, enquanto nossos beneficiários encontrarão uma completa assistência num mesmo ambiente”, explica o Dr. Jamal Haddad.

A realidade vivida pela Unimed Dourados ao completar 40 anos também consolida o sonho do grupo de médicos que se uniram em 1979 para fundar a Cooperativa de Trabalho.

Com área de abrangência em Dourados, Amambai, Antônio João, Bataiporã, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fàtima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jateí, Juti, Maracajú, Rio Brilhante, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Vicentina, a Unimed Dourados tem hoje quase 500 cooperados, além de convênio com hospitais, laboratórios, Clínicas de Fisioterapias, Clínicas Médicas e Centros de Diagnósticos.

Ao completar 40 anos, a Unimed Dourados também se consolida como principal operadora de plano de saúde no Mato Grosso do Sul. “A nossa cooperativa é fundamental não apenas para a saúde dos nossos beneficiários, mas, também, para a economia do município e da região, já que movimenta dezenas de hospitais, clínicas e laboratórios”, enfatiza Jamal Nasser Haddad.

A história da Coperativa de Trabalho Médico se confunde com a história da nossa cidade Dourados. Hoje, a Unimed Dourados figura como o Plano de Saúde que melhor remunera os médicos e tem trabalhado também na valorização dos prestadores de serviço.

A Unimed Dourados se firma cada vez mais como uma das empresas mais sólidas e seguras no setor de saúde suplementar. Nos últimos anos a cooperativa perseguiu o objetivo de valorizar os atos médicos dos cooperados e com a implantação da CBHPM com adicional de 20% na remuneração dos honorários médicos, se configurou como a Unimed que melhor remunera seus cooperados, sem descuidar da saúde econômico–financeira e do aprimoramento da estrutura para desempenho das atividades.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

R$ 381 MIL
Idosa leva multa por incêndio em área de 95 hectares de vegetação nativa
BRASIL
Marco Aurélio, do STF, recebe alta após passar por cirurgia no joelho
CNJ
Definidos os integrantes do Observatório da Justiça sobre direitos humanos
JARDIM
Homem leva multa por transporte de motosserra sem documentação
ECONOMIA
Turismo: metade das operadoras vende viagens para novembro e dezembro
INTERNACIONAL
Milhares de pessoas participam de protesto contra monarquia na Tailândia
NO FLAGRA
PMA pega infrator colocando fogo em pastagem e apaga incêndio
PANDEMIA
Dourados registra mais 49 casos de Covid e começa semana com 23 pacientes em UTIs
TRAGÉDIA
Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos e um ferido em Minas Gerais
FUTEBOL
Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher estaciona em vaga preferencial e é xingada por médico
RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
DOURADOS
GM flagra aglomeração no centro e três são presos
POLÍCIA
Braço direito de "Marcelo Piloto" é preso no Paraguai