Menu
Busca domingo, 24 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Unigran realiza a 5ª edição da Expoeventos em março

16 fevereiro 2010 - 09h25

Uma das maiores feiras empreendedoras de eventos de Mato Grosso do Sul já tem data marcada e está abrindo o convite para os expositores reservarem os seus estandes. Trata-se da 5ª Expoeventos, exposição que reúne mostras empresariais dos mais variados segmentos de eventos. A novidade desta edição é que será realizado simultaneamente a 1ª Expo Noiva. A promoção é da mantenedora da Unigran, com organização do Núcleo de Eventos.

O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março, no salão de eventos da Unigran. Serão oferecidos 42 estandes na parte interna do salão mais o espaço do hall de entrada, bem como o mezanino, que é o piso superior de dentro do salão. As reservas de espaços devem ser feitas com o Núcleo de Eventos, pelos telefones 3411-4219 ou 9972-4207.

Valorizando as principais empresas de eventos da região sul do estado, a Expoeventos se tornou tradição no calendário de eventos de Dourados. Por atrair a cada edição milhares de pessoas e oferecer aos empreendedores ambiente propício para mostrar seus serviços e produtos, como oportunidade de negócios, a Expoeventos irá dispor de ampla programação das 18 horas às 22h30, durante os três dias de exposição.

A coordenadora da Expoeventos e Expo Noivas, Jane M. Lima, convida as empresas que oferecem serviços para casamento, formatura, aniversário, eventos empresarias e outros, para serem expositores. Os estandes já podem ser adquiridos. Ela diz que parcerias importantes estão sendo firmadas e que nas próximas semanas irá convocar os interessados para a reunião, oportunidade ao qual serão apresentados o regulamento da exposição, as reservas e valores dos estandes.

O EVENTO

A Expoeventos é uma feira empresarial que visa proporcionar o encontro direto do fornecedor, principalmente da micro e pequena empresa, com seu público alvo, gerando benefícios em custos, novos negócios, geração de emprego, renda e crescimento. O Expositor tem a oportunidade de apresentar seus diferenciais ao mesmo tempo em que incorpora as novidades do mercado, mantendo, assim, sua competitividade.

Assim como nas edições anteriores, além dos serviços e produtos dos empreendedores, atrações culturais, sorteios, shows com artistas regionais e desfile das lojas expositoras vão contribuir para tornar o evento mais atrativo.

A programação terá no primeiro dia momento cultural, abertura oficial da feira e visitação aos estandes. No dia seguinte uma das atrações principais será o desfile, principalmente de noivas e noivos, trajes de formatura e tendências de moda dos expositores. No encerramento serão realizados os sorteios de prêmios para noivas, comissão de formatura, expositores e debutante. Os visitantes também ganharão brindes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

STJ
Quinta Turma dará mais publicidade aos processos levados em mesa para julgamento
BRASIL
Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira
BRASIL
Firjan Senai oferece cursos de aperfeiçoamento para todo o país
STJ
Juiz deverá aplicar medidas coercitivas a familiares que se recusam a fazer DNA, sejam ou não parte na investigação de paternidade
STF
Empresas optantes pelo Simples têm direito a imunidades em receitas decorrentes de exportação
MINISTRO
Weintraub: “tentam deturpar minha fala para desestabilizar a nação”
DIA MUNDIAL
Situação de stress social pode ser gatilho para quem tem esquizofrenia
ESTADO
Canil do Corpo de Bombeiros participa de ocorrências no interior e na capital
ESPORTE
Beach Handebol brasileiro busca alternativas para se manter no topo
INTERIOR
Com peças de Lego, alunas da UEMS criam robô que ajuda na prevenção do coronavírus

Mais Lidas

PANDEMIA
Números continuam aumentando e Dourados tem mais nove casos confirmados de coronavírus
TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
DOURADOS
Servidor da PED é diagnosticado com coronavírus e outros agentes são afastados