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Uniderp abre inscrição para três cursos seqüenciais

22 dezembro 2003 - 11h43

Encontram-se abertas as inscrições para os cursos seqüenciais de formação específica em Gestão de Supermercados, Gerência de Marketing e Design de Produtos. Os interessados devem efetuar sua inscrição até o dia 19 de janeiro no campus I da UNIDERP, Rua Ceará, 333. Os cursos seqüenciais são considerados de nível superior pelo MEC, podendo ser concluídos no período de dois anos, divididos em quatro semestres.Oferecido por meio de convênio com a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (AMAS), o curso de Gestão de Supermercados propõe-se a formar profissional capaz de: desenvolver habilidades voltadas para soluções de problemas e busca da excelência na gestão, por meio de situações reais, fundamentadas por consistente suporte conceitual; capacitar o alunos para atender às novas exigências do mercado globalizado; e aprofundar o conhecimento técnico-científico dos profissionais que já estão atuando na área. A estrutura curricular contempla disciplinas de natureza profissional e complementar da Gestão de Supermercados, privilegiando uma visão abrangente das disciplinas nas áreas de Legislação, Gestão Empresarial, Tecnologias, Relações Humanas e Empreendedorismo e desenvolvendo modernos conceitos administrativos e operacionais dos supermercados, que agregam valores ao negócio.O curso superior em Gerência de Marketing, por meio de sua grade curricular, possibilita diferentes abordagens de marketing: Vendas, Recursos Humanos, Logística, Processos, Finanças, Produção de Serviços, Metodologia de Pesquisa, Estatística e Planejamento. O profissional de Marketing, na gestão moderna de empresas, pode exercer suas tarefas em diversas áreas, como: departamentos de marketing, administração de recursos humanos, gestão de vendas, financeira e logística, agências de propaganda e fornecedores de comunicação (gráficas, veículos de comunicação e produtoras).Possibilitar aos alunos a aquisição de conhecimentos tecnológicos, desenvolver atividades e atitudes voltadas à criação de produtos de maneira a se destacar no mercado, sistematizar a troca de experiências entre os profissionais atuantes na área e proporcionar atualização, capacitação e qualificação, em uma perspectiva arrojada e competitiva para atender aos novos apelos e exigências do clientes são os objetivos do curso superior em Design de Produtos, também oferecido pela UNIDERP.Esse profissional possui excelente área de atuação, já que quase todos os tipos de objetos utilitários são produtos do Design. Ele pode encontrar oportunidades de trabalho em pequenas, médias e grandes empresas do setor industrial, de serviços e comércio, criando e aperfeiçoando o desenvolvimento e a pesquisa de uma variedade de produtos, que vão desde a pequenos objetos até a veículos de grande porte. A estrutura curricular deste curso contempla disciplinas nas áreas de Imagem de Empresa, Otimização de Custos, Estética, Produção em Massa e Meios e Métodos de Representação.

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