O prefeito Gilberto Garcia, juntamente com a deputada estadual Dione Hashioka, estiveram nesta quinta-feira, dia 30 de junho, em Campo Grande, em audiência com a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria da Silva Oliveira, para falar sobre a expansão do campus de Nova Andradina, com a criação de novos cursos.
De acordo com o prefeito Gilberto Garcia, a reitora Célia Maria se comprometeu em envidar esforços no sentido de criar os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura em Nova Andradina, fazendo parte do projeto de expansão da UFMS. Segundo informou a reitora, será designada uma comissão para realizar estudos de viabilidade técnica para a criação dos novos cursos para Nova Andradina.
O prefeito Gilberto Garcia vem trabalhando e realizando investimentos para que Nova Andradina seja consolidada como polo estudantil, buscando apoiar a vinda de novas universidades e cursos técnicos, além dos que já são oferecidos nas faculdades e universidades públicas ou privadas instaladas na cidade, como a UFMS, UEMS, Unigran Net, Uniderp Interativa, Finan, Anaec, Fatec, IFMS, Iesna, entre outras instituições.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Explosão de pneu em caminhão-tanque deixa dois feridos em Sonora
Líder do PT defende votação de PEC que reduz jornada de trabalho e prioriza fim da escala 6x1

Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
Botafogo e Flamengo jogam hoje por vaga na semifinal do Carioca

Suspeito é morto a tiros após reagir à abordagem policial
Rio abre hoje desfiles do Grupo Especial; veja ordem das escolas
CAPITALPolícia cumpre mandado por descumprimento de medidas protetivas

Campeonato Sul-Mato-Grossense segue neste domingo com 4 jogos
Jovem é preso por embriaguez e bater em veículos estacionados
ECONOMIABolsa Família não retira mulheres do mercado de trabalho, diz FMI
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
