Menu
Busca terça, 02 de março de 2021
(67) 99257-3397

UFGD publica resultado da 1ª fase do concurso

11 agosto 2009 - 08h53

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou o edital (Prograd nº 31, de 10 de agosto de 2009) com o resultado da primeira fase do concurso público para técnicos administrativos e abriu prazo para os candidatos entrarem com recurso, quando for o caso, quanto à essa pontuação que foi aferida eletronicamente. Confira aqui.
O recurso deve ser apresentado nos dias 11 e 12 de agosto, no Centro de Seleção, localizado na Rua João Rosa Góes, nº 1919, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O edital também informa que o candidato poderá verificar o total de acertos em cada uma das partes da prova acessando sua área restrita disponível no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo .
Já o resultado provisório da prova da segunda fase será publicado na data provável de 13 de agosto, quando então será aberto prazo para recurso. O resultado definitivo do concurso será publicado provavelmente em 3 de setembro e a publicação do ato de homologação do concurso será na data provável de 9 de setembro.
De acordo com o edital de abertura do concurso (Prograd nº05/2009), a Pontuação Final (PF) de cada candidato deste concurso público será dada a partir da aplicação da fórmula a seguir: PF = (0,4xF1) + (0,6xF2), em que: F1 é a nota obtida pelo candidato na prova da primeira fase; e F2 é a nota obtida pelo candidato na prova da segunda fase.
Esse concurso público abriu 38 vagas (31 para nível médio e 7 para nível superior) para cargos de técnico-administrativo que atraíram 1.073 concorrentes em busca dos cargos de arquivista, jornalista, médico de Medicina do Trabalho, médico veterinário, técnico em Assuntos Educacionais (TAE), técnico de Tecnologia da Informação (ITI) e para técnico de Laboratório nas áreas de Administração, Artes Cênicas, Biologia, Lazer/Educação Física, Biblioteconomia/História e Documentação, Geociências, Gerência de Saúde/Psicologia, Informática, Microbiologia, Multimeios Didáticos/Geografia/Ciências Sociais, Ciências Biológicas/Museu da Biodiversidade, Apoio Educacional/Práticas Pedagógicas, Análises Clínicas e Biotecnologia. O salário previsto para nível médio é de R$ 1.364,53 e para nível superior é de R$ 1.747,83 com 40 horas semanais de trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acusado de matar homem com tiro na cabeça diz que sofria ameaças
JUDICIÁRIO
Supremo garante porte de arma para as guardas municipais
COSTA RICA
Homem assedia adolescente de 16 anos, apalpa seio dela e acaba preso
TCE/MS
Ex-prefeito é inocentado por nomeação, mas multado por atraso de documento
Casal pede ajuda para adquirir medicamento para tratamento do filho
DETRAN
Proprietários de veículos agora devem atualizar endereços pela internet
Brasileira cria polêmica ao proibir empregados paraguaios de falar guarani
ITINERANTE
Carreta da Justiça leva serviços à população da comarca de Jaraguari
POLÍTICA
Prefeitura diz que errou e não confirma vereador Marcelo Mourão como vice-lider
UFGD
Concurso Docente da convoca para prova didática e heteroidentificação

Mais Lidas

ACIDENTE
Veículo pega fogo ao colidir em coqueiro entre Dourados e Itaporã
PRÓXIMO AO TRANSBORDO
Nova 'cracolândia': comerciantes relatam medo e ameaças no centro de Dourados
DOURADOS
Jovem colide moto e embriagado tenta fugir do hospital, mas é detido
DOURADOS 
Preso após agredir esposa, homem é investigado por engravidar a própria filha adolescente