Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021
(67) 99257-3397

UFGD licita serviços do Restaurante Universitário nesta segunda

24 janeiro 2011 - 07h14

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) vai realizar nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 15 horas, no prédio da Reitoria – Unidade 1, a licitação, na modalidade de concorrência, para os serviços de fornecimento de refeições no Restaurante Universitário (RU), mais uma obra pronta e que será entregue à comunidade acadêmica a partir deste ano.

O edital para seleção da empresa está disponível a todos os interessados em participar do certame, por meio do link http://www.ufgd.edu.br/proap/cogerm

O modelo de seleção, onde será vencedora a empresa que ofertar o menor valor de refeição a ser servida ao público, foi desenvolvido para se ter um preço justo e adequado às necessidades principalmente ao corpo de alunos da instituição, onde todos terão direito a uma boa alimentação e ainda poderão ser beneficiados por subsídios da própria UFGD.

A implantação e implementação das políticas de atendimento aos estudantes na utilização desse moderno restaurante ficará a cargo da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (COAE) que, com certeza, disponibilizará a todos os interessados um ambiente de qualidade para os acadêmicos.

Para o reitor da UFGD, Damião Duque de Farias, a implantação de um restaurante moderno, que ofereça alimentação de qualidade e a preços acessíveis sempre foi o anseio de todos que frequentam o campus. “Iremos oferecer refeições de qualidade no almoço e no jantar a preços acessíveis. Nossa intenção é, inclusive, subsidiar 50% do valor da refeição para todos os estudantes, sendo que os mais necessitados receberão subsídio maior. Com isso, adotamos uma política importante para garantir a permanência dos acadêmicos na Universidade e cumprimos o papel institucional ao promover o acesso e a inclusão social no ensino superior público”.

Conforme a Pró-Reitora de Administração e Planejamento, professora doutora Silvana de Abreu, a Universidade deu mais um grande passo no projeto de oferecer à comunidade acadêmica todas as condições necessárias ao bom desenvolvimento de suas atividades. “Essa é uma reivindicação dos estudantes e servidores da UFGD, mas é mais que isso, foi e tem sido a superação de vários entraves que acompanharam a construção da edificação, que chegou a ficar um ano paralisada, passando pela dificuldade que foi a aquisição de equipamentos adequados. Mas agora, em 2011, finalmente teremos o nosso restaurante".

Todos os alunos, técnicos, docentes e sociedade em geral estão convidados a participar do certame dia 24 de janeiro, que ocorrerá em sessão pública. O RU da UFGD vai servir a comunidade de segunda a sábado, com refeições no almoço e jantar.


Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA SEM CONTROLE
Brasil chega a 15,19 milhões de casos e 422,3 mil mortes por covid-19
BURITI
Esfaqueado, homem volta para festa, passa mal e morre em UPA
ESPORTE
Operário aproveita desfalques, goleia União ABC e reassume liderança
MEIO AMBIENTE
Agrônomo é autuado em R$ 12,5 mil por derrubada ilegal de árvores
IMUNIZANTE
Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir de amanhã
SÃO PAULO
Brasileiro acusado de terrorismo na Ucrânia é preso com drogas e munições
PROCESSO SELETIVO
Abertas inscrições para seleção de estagiários de Direito em Bela Vista
FUTEBOL
Com Palmeiras classificado, Paulistão define confrontos das quartas
OFENSA
Motorista tem caminhão roubado e é mantido em cárcere privado
OPORTUNIDADE
Exército abre concurso com 440 vagas para preparação de cadetes

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescentes flagrados em festa 'entregam' distribuidora que vendeu bebidas alcoólicas
IMUNIZAÇÃO
Estado aprova envio das primeiras doses da vacina Pfizer para Dourados
IVINHEMA
Após disparo, jovem é encontrado com ferimento na cabeça e morre no hospital
DOURADOS
Mulher é presa tentando entrar com porções de cocaína na PED