domingo, 16 de fevereiro de 2025
Dourados
34ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

UFGD faz inscrição para residência médica até amanhã

12 janeiro 2010 - 09h15

Encerram amanhã as inscrições para o processo seletivo no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência Médica em Clínica Médica (PRMCM) e de Residência Médica em Pediatria (PRMP) do Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) para o ano de 2010.

Os candidatos deverão preencher requerimento de inscrição on line na home page: http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao e recolher a taxa de R$110,00 (cento e dez reais) no Banco do Brasil. Para impressão do boleto bancário acessar: http://www.ufgd.edu.br/gru. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá ainda entregar os documentos exigidos no Edital na Secretaria de Ensino do Hospital Universitário da UFGD.

Serão oferecidas quatro vagas para cada Programa e a avaliação abrangerá aplicação de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista, conforme as peculiaridades de cada Programa/Especialidade/Requisito exigido. Os documentos que deverão ser apresentados para a efetivação da inscrição deverão ser acompanhados dos respectivos originais ou cópias autenticadas em caso de documentação enviada pelos Correios (Sedex). São eles: requerimento de inscrição devidamente preenchido; comprovante de pagamento de guia de recolhimento da união no valor de R$ 110; cópias da cédula de identidade, do CPF e da certidão de nascimento ou casamento; foto 3x4 colorida, com data de 2009.

Para o candidato que ainda não tenha concluído o curso de Graduação em Medicina: declaração de matrícula do último semestre do curso, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino Superior de origem. Para o candidato que já tenha concluído o curso de graduação em Medicina: cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina conforme sua inscrição estadual e cópia do diploma de médico ou declaração oficial de conclusão, original e autenticada, em papel timbrado, fornecida pela IES de origem e curriculum documentado (uma cópia), de preferência sob as formas da plataforma lattes – CNPQ.
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");

Deixe seu Comentário

Leia Também

OSCAR BRITÂNICO

'Emilia Pérez' vence, e 'Ainda Estou Aqui' fica sem o BAFTA

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista
PARAGUAI

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista

SEU BOLSO

Abono salarial do PIS-Pasep começa a ser pago nesta 2ª-feira

ECONOMIA

UEMS oferta maior comodidade a bolsistas com benefícios via PIX

TÊNIS

João Fonseca está na final do ATP 250 de Buenos Aires 2025

PRISÃO

Justiça decreta preventiva de estudante que matou atleta

FEVEREIRO LARANJA

SES alerta para importância da prevenção e diagnóstico da leucemia

BRASIL

Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil

IVINHEMA

Homem é assassinado durante a madrugada deste domingo

FUTEBOL

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual

Mais Lidas

DOURADOS

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

DOURADOS

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

DOURADOS

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento

DOURADOS

Mais de 70 contribuintes são notificados por dívida ativa