Até o dia 24 de janeiro, os interessados em cursar Pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos, na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Paranaíba, podem se inscrever ao processo seletivo. Estão aptos a participar do processo, graduados em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais e graduados em Ciências Humanas e Sociais.
Para se inscrever, os candidatos devem levar a documentação pessoalmente, via procuração simples ou via Sedex à Unidade, situada à Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/n – Jardim Santa Mônica - Paranaíba.
Quanto à quantidade de vagas, serão ofertadas no mínimo 15 e no máximo 20, sendo três dessas, reservadas para funcionários da UEMS que tenham sido aprovados e classificados no processo seletivo.
As avaliações se darão em três etapas: avaliação escrita (1º/02), análise de currículo (7/02) e entrevista (13 a 15/02), sendo que as aulas terão início em março de 2012.
O edital 30/2011, com todas as informações referentes ao processo seletivo está disponível em http://www.uems.br/posdireito/arquivos/14_2011-12-02_08-47-15.doc.
Deixe seu Comentário
Leia Também
FFMS firma parceria para transmissão de jogos do Estadual

Prefeitura abre seleção para professor do ensino fundamental

Saúde apreende lote milionário de canetas emagrecedoras
Identificado ciclista que morreu em acidente com caminhão
FUTEBOLPalmeiras vence Corinthians e fatura a Supercopa Feminina

As "sementes" de um novo Brasil!?
Comitê debate ações de acesso à Justiça pelos povos indígenas
COSTA RICAHomem é preso por estupro após atrair adolescentes com comida

Hospital Regional divulga resultado para residência médica
Apps de bancos voltam a funcionar após horas de instabilidade
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
