Menu
Busca terça, 02 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Trio preso em fragrante acusado de furto de barco

16 dezembro 2009 - 09h54

Policiais Militares do Terceiro Pelotão PM de Mundo Novo, prenderam por volta cinco horas desta quarta-feira três jovens pelo furto de um barco, com motor de popa e carretinha.
As prisões se tornaram possível graças à colaboração de um cidadão, que estranhou o fato de que três pessoas estarem empurrando um barco de alumínio nas proximidades da Agraer e acionou a Polícia Militar, que interceptou o trio na Estrada do Cascalho.
A Guarnição PM ao chegar no local, avistou uma motoneta de origem paraguaia, ocupada por dois homens, que arrancou em alta velocidade. Através de monitoramento tático, a dupla foi abordada, sendo que o condutor era Claudecir Queiroz Brito, 19 anos, que cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas e Alessandro Camilo de Carvalho, 20 anos, conhecido como “Veio”.
Ambos negaram ter ligação com o furto, mas aparentavam extremo nervosismo. A dupla foi convidada a refazer o caminho percorrido por eles, que resultou na localização no meio de um matagal, do barco de alumínio de seis metros, marca Fluvimar, casco 4124, no motor Suzuki DT 30, nº 03001-862049 e na carreta para transporte HRV 5826, prata, modelo/marca Canção Tucano RB, que haviam sido furtados da garagem de uma residência localizada no centro da cidade, minutos antes.
A existência de sinais de que a moto tinha feito o retorno a partir dali e ainda o fato de que Alessandro estava com os pés sujos e com carrapichos presos a sua calça, reforçaram a suspeita sobre eles.
Um morador das proximidades disse ter visto outros dois rapazes, sendo um moreno de boné e camiseta azul e o outro, camiseta clara e bermuda.
Os policiais então intensificaram as buscas e conseguiram localizar um menor de 17 anos, que confessou a participação no furto e delatou os três colegas de crime. Não foi possível a detenção do quarto participante, mas este já se encontra identificado e deverá ser preso em breve.
Foram apreendidos dois celulares, que estavam sendo utilizados pelos ladrões e a moto Leopard, HB 125 WEB, sem placa de identificação e de fabricação paraguaia. O trio foi encaminhado a Cadeia Pública, onde estão a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

QUARENTENA
Moro não poderá advogar por 6 meses e receberá salário de ministro
ECONOMIA
Prazo de pagamento da inscrição no Enem é prorrogado para o dia 10
RIO PIQUIRI
Corpo de adolescente que saiu para pescar sozinho é encontrado em rio
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil registra 1.262 mortes por Covid-19 em 24 horas e chega a 31.199
IVINHEMA
Mulher é suspeita de forçar filha de 6 anos a participar de sessões de estupro
JUSTIÇA
Empresa de telefonia é condenada em R$ 10 mil por cancelamento de linha
DOURADOS
Na cidade com mais casos de Covid-19, quatro pessoas estão internadas em leitos públicos
CORONAVIDAS HUB/DOURADOS
Grupo entrega protetores faciais para atender profissionais da saúde e de áreas de risco
FLAGRA
Ladrão é espancado e amarrado por populares em bairro de Ponta Porã
PEDRO JUAN
Empresários fazem carreata por abertura da fronteira

Mais Lidas

DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
PANDEMIA
Com mais 27 casos, Dourados ultrapassa 300 confirmações de coronavírus
PANDEMIA
Dourados registra mais 19 casos de coronavírus em 24 horas
6ª VARA CÍVEL
Empresário vai à Justiça contra toque de recolher em Dourados