O Mato Grosso do Sul já recebeu este ano pouco mais de R$ 22 milhões em transferências voluntárias - verba que a União repassa aos estados e municípios para serviços diversos e obras de infra-estrutura. Tratam-se de recursos novos, não "carimbados" em programas. As informações são da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda; os números são referentes ao período entre 1º de janeiro e 31 de julho. As prefeituras ficaram com a maior parte do bolo: R$ 17,5 milhões, dos quais R$ 10,53 milhões vêm do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) e R$ 6,97 milhões do Ministério da Educação. Os repasses ao governo do Estado totalizaram R$ 4,67 milhões: R$ 4,342 do Ministério da Educação e R$ 333 mil do MDS. As informações são do site de notícias Campo Grande News.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Redefinição de sistemas de monitoramento em escolas é aprovado em 1ª na Assembleia

Carta de convocação de retorno ao trabalho

Epidemia desacelera e número de internados com Chikungunya atinge menor volume

Proposta de Renato Câmara prevê pelotão de drones na Polícia Militar

Dois suspeitos são presos e terceiro segue foragido por homicídio em Ivinhema

Nova sede da Funai em Dourados passará por reforma e mudança ainda não tem data marcada

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões
