Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Tradicionais ou fitness, na Casa de Vó é o cliente que "manda" no recheio da tapioca

20 outubro 2020 - 08h14Por INFORME PUBLICITÁRIO

Com recheios variados e combinações de dar água na boca, a Casa de Vó em Dourados tem as tapiocas como um grande diferencial no cardápio. O cliente é quem escolhe o que vai saborear tanto na massa (comum ou fintness) como nos complementos e ainda conta com a opção doce.

É possível “montar” a tapioca com itens como o presunto, muçarela, requeijão, calabresa, bacon, ricota, caponata (beringela refogada com tomate e cebola), frango, bolonhesa, carne seca, tomate seco, ovo mexido.

Independente da escolha, o cliente conta com as opções de ‘cortesias’ e pode acrescentar tomate, cheiro verde, rúcula, alface e orégano.

A proprietária Fabiana Cariaga Pletsch destaca que a massa da tapioca é produzida pela equipe com cuidados com a textura da goma, o sabor, a umidade, pontos que levam diferencial ao paladar. Por contar apenas com mandioca na composição, a massa tradicional da tapioca é reconhecida por ser um alimento de fácil digestão e carboidrato saudável.

Mas a Casa de Vó vai além e oferece no menu, a tapioca detox, que leva a couve em sua composição, sendo rica em fibras e vitaminas, a tapioca de cenoura, também rica em fibras e vitaminas e excelente antioxidante, a tapioca de beterraba, rica em vitaminas, ácido fólico e outros ricos componentes e a crepioca com uma deliciosa massa que leva ovos, goma de tapioca e tem a opção de acrescentar chia e linhaça.

Mas, para quem prefere opções prontas, deliciosas combinações que remetem a pratos típicos de estados brasileiros foram elaboradas pela equipe. Entre estes podemos citar a “Vó Nordestina”, que leva goma branca, carne seca, requeijão, banana e cheiro verde, a “Vó Carioca”, que leva feijão preto, calabresa, bacon, couve e a “Vó Sul-Mato-Grossense”, que leva goma detox, costela com mandioca, muçarela, cheiro verde.

Pra completar o pedido, o cliente pode “montar” a tapioca doce, com itens como o leite condensado, brigadeiro, beijinho, Nutella, goiabada, coco em flocos, doce de leite ou para quem prefere não fugir da dieta, existe a opção de compor o pedido com frutas selecionadas.

Sucos naturais são ótimas opções para acompanhar estes pratos e, na cafeteria, o cliente tem uma variedade de bebidas disponíveis.

A cafeteria conta com um aconchegante espaço para atender os clientes, no entanto, também oferece a possibilidade de “pegue e leve” e o delivery em todos os dias da semana.

O endereço é rua Ciro Melo, 2474, na Vila Planalto. O contato: 67 99907-2302 para encomendas e outras informações.  Acompanhe a Casa de Vó no Facebook e instagram.


 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeito paraguaio diz que 'polícia encobre o autor de chacina
FRONTEIRA
Prefeito paraguaio diz que 'polícia encobre o autor de chacina
'LOREM IPSUM'
Governo Bolsonaro faz post sem conteúdo sobre mil dias de gestão
PMA recolhe filhotes de beija-flor que caíram com ninho durante ventania
MEIO AMBIENTE
PMA recolhe filhotes de beija-flor que caíram com ninho durante ventania
CORTE DE VERBA
Bolsonaro sanciona lei que retira mais de R$ 600 milhões da ciência
Prefeitura de Naviraí interdita ponte por conta de risco de desabamento
REGIÃO
Prefeitura de Naviraí interdita ponte por conta de risco de desabamento
CULTURA
Festival de dança valoriza a melhor idade e promove a confraternização
VIOLÊNCIA
Diretor-adjunto é condenado por estuprar criança de 10 anos em escola
DOURADOS
Incubadoras da UFGD selecionam propostas de novos empreendimentos
CAPITAL
Ao se negar entregar celular a ladrão, menina de 12 anos é esganada
VACINA
Saúde reduz intervalo da AstraZeneca de 12 para 8 semanas

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia indicia três e recupera R$ 32 milhões de golpe milionário em empresa
DOURADOS
Asfalto de avenida cede na região Norte e trânsito é interrompido
CLIMA
ASSUSTADOR: Vídeo mostra chegada da tempestade de poeira em Dourados
CLIMA
Ventos de 40 km/h causam estragos em Dourados