Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Time entra para a história do futebol no Vale do Ivinhema

23 fevereiro 2010 - 16h27

A cidade de Ivinhema vai entrar para a história do futebol sul-mato-grossense. Pela primeira vez a região terá um jogo pela Copa do Brasil. A partida do Ivinhema Futebol Clube X Náutico será realizada hoje, às 20 horas, no Estádio Municipal Luiz Saraiva Vieira, o “Saraivão”.

Para que esse evento ocorresse, foi necessário que a Prefeitura, junto ao Governo do Estado, fizesse algumas adequações no estádio. Entre elas, a instalação de refletores e também ajustar alguns alambrados. Agora, o estádio está totalmente pronto para que a partida seja realizada.

“O fato da nossa cidade poder sediar um jogo como essa é uma grande conquista para todos nós que morados nessa terra querida. A nossa administração, com o apoio do Governo Estadual, não tem medido esforços para também incentivar o esporte”, destaca o prefeito de Ivinhema, Renato Câmara.

A expectativa para a partida é grande entre os torcedores, como a de José Manuel da Silva. “Já fui lá no estádio pra ver a iluminação, ficou muito boa mesmo, coisa de primeira. Todos estão de parabéns. Já comprei meu ingresso e agora é só torcer para que o time do Ivinhema se saia bem”, disse ele.

Os ingressos para o jogo estão disponíveis nos seguintes pontos de vendas na cidade de Ivinhema: Agrovale, Mazola Fest, Alphasys Informática e Bala Motos. Os convites estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00.

Estudantes e idosos - de 60 anos ou mais, pagam meia entrada, ou seja, R$ 15,00 - mas somente se comprarem antecipadamente. Neste caso, os ingressos são vendidos exclusivamente na loja Maringá. Tanto idosos como estudantes devem apresentar documentação no dia do jogo.

Crianças menores de 12 anos não pagam, mesmo assim, também é necessário documento de identificação para assistirem à partida.

A diretoria do Ivinhema Futebol Clube aconselha os torcedores a comprarem os ingressos antecipadamente para evitar tumultos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Vendaval deixa rastro de destruição em comunidade indígena da fronteira
AUXÍLIO
Caixa paga hoje benefício para mais 7,8 milhões de trabalhadores
PARANAÍBA
Por suposta dívida, empresário atira no peito de homem em conveniência
TEMPO
Segunda-feira gelada, com sol entre nuvens em Dourados
STJ
Quinta Turma dará mais publicidade aos processos levados em mesa para julgamento
BRASIL
Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira
BRASIL
Firjan Senai oferece cursos de aperfeiçoamento para todo o país
STJ
Juiz deverá aplicar medidas coercitivas a familiares que se recusam a fazer DNA, sejam ou não parte na investigação de paternidade
STF
Empresas optantes pelo Simples têm direito a imunidades em receitas decorrentes de exportação
MINISTRO
Weintraub: “tentam deturpar minha fala para desestabilizar a nação”

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista