Menu
Busca sexta, 26 de fevereiro de 2021
(67) 99257-3397

'Tempos de mudança' será tema de evento da CDL

10 agosto 2009 - 11h34

O renomado consultor, escritor e palestrante Eduardo Shinyiashiki e o também palestrante Mágico Arcanjo estarão em Dourados no próximo dia 17 deste mês no seminário “Liderança e Motivação em tempos de mudança”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento será no Teatro Municipal, das 19h30min às 22h30min.

O programa do seminário vai abordar, entre outros assuntos, a necessidade de autoconfiança para ir além das próprias dúvidas, incertezas, insegurança e criar resultados eficientes. “Seguindo na estratégia de propiciar informação e ferramentas para os lojistas e demais interessados a crescerem em suas atividades profissionais, a CDL conseguiu unir dois grandes conferencistas em uma noite que, certamente, ficará na história de Dourados”, avalia o presidente da CDL, Jorge Luiz de Souza.

Desenvolvimento interpessoal; criação de objetivos que guiem as mudanças e alinhem ações; visão, passo essencial para a liderança; transformação da visão em ação; fatores que facilitam o desenvolvimento de trabalhos em equipes – aspectos comportamentais, motivacionais, administração de conflitos e feedbackes; foco como ferramenta de realização; habilidades e estratégias de motivação e negociação; e desenvolvimento das melhores estratégias para se alcançar as metas profissionais e da organização, gerando oportunidades e criando alternativas a partir de suas competências: esses são alguns dos temas que serão abordados no seminário.

Segundo Jorge Luiz de Souza, o objetivo do seminário é “levar o participante a experimentar ferramentas de inovação, como a inteligência emocional e a neurociência, aplicadas nos processos de liderança, comunicação, tomada de decisões, relações interpessoais, criatividade nos negócios, solução de problemas, e ampliação da autoconfiança para enfrentar desafios com ousadia e decisão”.

Os palestrantes

Eduardo Shinyashiki é consultor, escritor e palestrante. Pós-graduado em Ciência do Movimento, tem se dedicado a desenvolver o poder pessoal para gerar realização pessoal e profissional. Especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México, e Índia.

No seu caminho profissional, se formou como terapeuta holístico, Master Trainer em Programação Neurolingüística, Docente Titular de Biodanza, Trainer em Rebirthing, Master Avatar pela Star's Edge International, Analista Transacional e Instrutor de Firewalking.

Mágico Arcanjo, por sua vez, tem atuado com uma linguagem diferenciada e direcionado sua mensagem de forma interativa, usando o bom humor como forma de entretenimento e aprendizado no dia a dia e a mágica como ferramenta de marketing. Sua palestra-show já encantou clientes como Basf, Syngenta, Pado, Bosh, Roullier, Yatch Brasil entre outras empresas.

“A utilização da mágica como ferramenta empresarial é uma estratégia de eficácia comprovada e adotada pelas maiores empresas do país, tanto nacionais como multinacionais”, conclui Mágico Arcando.

Mais informações e reservas de convites podem ser podem ser obtidas na CDL, pelos telefones 3422-9261 e 3423-8726.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acusado de matar homem com tiro na nuca diz que vítima ameaçava ex
ITAQUIRAÍ
Acusado de matar homem com tiro na nuca diz que vítima ameaçava ex
CRA aprova emendas orçamentárias para Embrapa, Incra e agricultura familiar
POLÍTICA
CRA aprova emendas orçamentárias para Embrapa, Incra e agricultura familiar
Lira desiste de votar PEC da Imunidade e envia para comissão
BRASIL
Lira desiste de votar PEC da Imunidade e envia para comissão
COXIM
Polícia vai investigar morte de bebê em hospital da Capital após transferência
Projeto proíbe doação de pessoa ligada à indústria de armas a campanhas eleitorais
POLÍTICA
Projeto proíbe doação de pessoa ligada à indústria de armas a campanhas eleitorais
COTAÇÃO
Dólar sobe nesta sexta-feira e fecha a R$ 5,60
OPORTUNIDADE
Aberto período de inscrições para contratação de técnicos de suporte da Rede Estadual
DOURADOS 
Mulher que esfaqueou rival é autuada em flagrante por tentativa de homicídio
BRASIL
Justiça acata denúncia do MPE contra Guilherme Boulos por invasão de triplex em Guarujá
COVID
Oficializada prorrogação de calamidade pública em mais três municípios de MS

Mais Lidas

POLÍCIA
Identificada vítima fatal de acidente entre carretas
DOURADOS 
Operação desarticula quadrilha especializada em furtos de máquinas agrícolas
PARAGUAI
Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião na fazenda de Pavão
PERIMETRAL NORTE
Carro é destruído pelo fogo após acidente em Dourados; veja o vídeo