O técnico do Esporte Clube 21, de Dourados, invadiu o campo do Estádio da Leda para bater em um jogador do Corinthians. Segundo informações da assessoria do time de Dourados, houve uma jogada mais 'forte' entre dois jogadores e o atleta do Corinthians teria ido pra cima de um jogador do Clube 21, momento em que o técnico do time entrou no campo e agrediu o garoto.
A assessoria informou que a atitude do técnico foi reprovada não somente pela direção do time quanto pelo público presente e diretores do Corinthians. "Houve total descontrole do técnico e ele será punido. Desde já pedimos desculpas para nossos torcedores, já que o momento deveria ser de festa e consagração, pois os meninos de Dourados teriam oportunidade de mostrarem seu talento para a cidade e para as pessoas de fora".
Membros da diretoria do Corinthians iriam cancelar a partida e o outro jogo na LEDA, já que torcedores também invadiram o campo, onde começou a confusão. O técnico do Esporte Clube 21 foi levado para o 1º DP, onde prestará esclarecimentos do caso, já que agrediu um menor de idade.
Logo após a confusão, o jogo foi mantido. Estavam no campo jogadores da categoria 1994, e o jogo encerrou em 3 X 0 para o Corinthians. Estão no campo neste momento o time do segundo jogo do dia, da categoria 92 e 93. Cada partida tem duração de 35 minutos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Irmãos se afogam em rio e adolescente de 17 anos morre

Operário vence Pantanal na abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Morre aos 73 anos Raul Jungmann, ex-ministro de Temer e FHC

Primeira designação da Rede Municipal acontece nesta segunda
Inscrições para o Sisu 2026 começam nesta segunda-feira

Corpo de mulher de 75 anos é encontrado degolado na fronteira
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Saiba como gastar menos com o uso do ar-condicionado
Entenda como sanção dos EUA fragiliza economias como a do Irã

Saiba como acessar DIU e implante subdérmico pelo SUS em MS
Mais Lidas

Funcionária de supermercado é suspeita de fraudar compras para desviar R$ 35 mil em Dourados

Lavoura para produção de 12 toneladas de maconha, é destruída na fronteira

Acusado de matar jovem em Dourados é preso na região do Harrison de Figueiredo
