O Departamento Jurídico do Grêmio conquistou uma importante vitória na tarde desta quinta-feira. Em julgamento realizado no Rio de Janeiro, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a pena pelo incidente do Gre-Nal do dia 30 de julho foi reduzida de oito para três partidas sem mando de campo.Inicialmente, o Tricolor recebeu a punição da perda de mando de campo por dez jogos no Campeonato Brasileiro, além do pagamento de multa de R$ 200 mil. O clube entrou com apelação, e novo julgamento foi feito.No final da tarde desta quinta-feira foi decidido que o clube só precisará pagar R$ 50 mil. Além disso, o retorno ao Olímpico foi antecipado. No dia 3 de setembro, o time poderá enfrentar o Paraná diante do torcedor, totalizando apenas três jogos fora de casa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado

Polícia descarta feminicídio em mulher encontrada morta

Não quer assistir o jogo do Brasil na Copa? Cinema tem seis filmes em cartaz em Dourados

Polícia investiga suspeita de feminicídio após mulher ser encontrada morta em casa
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

