O São Paulo deixava a Arena da Baixada com um empate até os 41min do segundo tempo, quando sofreu o único gol do jogo contra o Atlético-PR, no domingo. Os atletas do time paulista lamentaram o espaço dado ao rival, mas agora voltam todas suas atenções para a próxima rodada, quando enfrentam o líder Palmeiras.
"Com certeza a equipe se portou bem, e tivemos atenção em todos os lances na maior parte do jogo. Infelizmente, tivemos um minuto de desatenção, que eles aproveitaram, foram felizes e fizeram o gol", afirmou o zagueiro Miranda. "Apesar de termos equilibrado o jogo, não conseguimos impedir o gol deles, que saiu em um lance de felicidade", disse o atacante Borges, que entrou no segundo tempo.
O tropeço permitiu ao rival e líder do torneio Palmeiras abrir quatro pontos de vantagem --40 do time alviverde contra 36 do clube do Morumbi. Na próxima rodada do Brasileiro, as duas equipes se enfrentam no domingo e o São Paulo terá a chance de encostar novamente. "A gente jogou direitinho, mas no futebol qualquer espaço dado pode ser fatal. Tentamos empatar até o fim, mas não deu. Agora, temos que buscar a reação no clássico", afirmou o volante Jean.
O técnico Ricardo Gomes não acredita que a derrota abale os jogadores para o clássico. "Eu não tenho nenhuma preocupação em relação ao estado emocional dos jogadores devido à essa derrota. O time vem de sequência boa, hoje [ontem] não ganhou e isso acontece no futebol. Agora temos que pensar na semana que teremos para nos preparar para o clássico", disse o treinador.
"Será um grande jogo e com certeza o Muricy [Ramalho, ex-São Paulo e atualmente técnico do Palmeiras] será bem recebido no Morumbi. Infelizmente não podemos tirar a diferença para o Palmeiras nesse jogo, porque perdemos hoje [ontem], mas ainda temos muitos pontos para jogar nesse campeonato. Será uma beleza de jogo no domingo e vamos trabalhar forte para chegar à pontuação do Palmeiras", concluiu Ricardo Gomes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Repórter fotográfico de MS morre vítima do coronavírus

Dourados figura com 82% de ocupação dos leitos de UTI/SUS para Covid-19
Campeonato Gaúcho: Internacional estreia contra Juventude na segunda

Em meio a pandemia, polícia encerra "rave" com mais de 500 pessoas em MS

Homem é preso após ameaçar ex-companheira e o seu atual

Animais especiais resgatados em Brumadinho aguardam adoção responsável

Sejusp e Hospital do Amor firmam parceria em benefício de servidores

Jovem é flagrada carregando drogas em ônibus

Governo do Acre inicia atendimentos médicos a desabrigados
Mais Lidas

Mulher é esfaqueada na região central e encaminhada ao HV em estado grave

Mulher que esfaqueou rival é autuada em flagrante por tentativa de homicídio

Mulher é presa após furtar residência no Altos do Indaiá
