sábado, 13 de junho de 2026
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Som Pantaneiro abrirá Festival de Inverno de Bonito

14 agosto 2006 - 08h19

Personagens consagrados no cenário artístico estadual e nacionais estão entre os destaques da 7ª edição do Festival de Inverno de Bonito (Festinbonito) lançado na última quarta-feira, dia 09 de agosto, durante solenidade na sala de convenções da Governadoria, em Campo Grande. O objetivo do festival é consolidar Bonito no calendário de eventos culturais do País.A diretora do Festinbonito, Andréa Freire, divulgou a programação do evento, que vai ter destaques como a atriz e diretora Denise Stoklos, que desenvolveu um estilo próprio de encenação, chamado "Teatro Essencial". As cenas elaboradas por Denise têm o mínimo possível de efeitos e o máximo de teatralidade. Stoklos participa do festival no dia 24, às 16 horas, com a peça Calendário de Pedra em que a personagem discute a própria existência. Entre os artistas regionais passarão pelos palcos do Festinbonito estão o grupo Som Pantaneiro, que abrirá o festival no dia 23, às 18 horas; Carlos Colman e Almir Sater fazem uma apresentação conjunta com a participação especial de Gabriel Sater, também no dia 23 e na sexta-feira, dia 25, é a vez de Jerry Espíndola subir ao palco. Além das atrações musicais e de peças teatrais, o festival terá apresentação de filmes e exposições de artistas plásticos, com destaque para a exposição Conceição dos Bugres. O encerramento acontece no sábado 26, com o show de Jair Rodrigues e Luciana Mello. Algumas atrações são pagas e os ingressos custam R$ 12,00 e R$ 6,00 para estudante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Trump anuncia morte de líder de facção venezuelana El Tren de Aragua
MUNDO

Trump anuncia morte de líder de facção venezuelana El Tren de Aragua

Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira 
FRONTEIRA

Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira 

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS
EFETIVO

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme
DOURADOS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária
SAÚDE PÚBLICA

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

LEGISLATIVO DE MS

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

DOURADOS

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

FUTSAL

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

CONTAS PÚBLICAS

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

FRONTEIRA

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

Mais Lidas

STREAMING

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

OBRAS

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

FUTSAL

Com ginásio lotado, Juventude perde a primeira em casa diante do Vasco