sábado, 08 de fevereiro de 2025
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Sidlei é atendido pela prefeitura nos distritos

27 janeiro 2010 - 18h08

As chuvas intensas e constantes têm causado transtornos aos produtores rurais de Dourados e região, que iniciam as colheitas das safras e, com as péssimas condições das estradas, ficam impossibilitados de fazer o transporte da produção.
Para solucionar este impasse, o presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM) solicitou ao diretor do Departamento de Estrada e Rodagem de Dourados, Alberto Alves dos Santos, que tomasse medidas imediatas para sanar os problemas dos moradores da região. “Este período chuvoso não traz apenas problemas para os produtores rurais, mas também para os estudantes que transitam de ônibus por estas estradas”, explica Sidlei, lembrando que é preciso fazer um trabalho ágil, pois os produtores têm urgência e os alunos também, já que as aulas iniciam em fevereiro.
Sidlei considera que o período chuvoso foi muito importante para as lavouras, mas sugere que é preciso ficar atento para que a população não sofra com os ‘desastres naturais’. “Estamos sempre fiscalizando e solicitando às autoridades competentes para que atuem de forma eficaz, evitando assim prejuízos aos agricultores da região”, destaca.
Em contrapartida, Bebeto afirmou que esta revitalizando as estradas dos distritos de Itahum, Guassu, Vila Formosa, Vila Vargas e, em breve, atenderá outros distritos. “Também estamos abrindo caixa para captação de águas pluviais, fazendo patrolamento e cascalhamento nos pontos mais críticos”, informou o diretor.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia apreende veículo com 380 quilos de maconha em Itaporã
POLÍCIA

Polícia apreende veículo com 380 quilos de maconha em Itaporã

JUDICIÁRIO

Ministro Moraes desbloqueia redes sociais do influenciador Monark

Caminhão é apreendido com quase uma tonelada de defensivo agrícola 
IGUATEMI

Caminhão é apreendido com quase uma tonelada de defensivo agrícola 

BRASIL

Grupo de trabalho avaliará chegada de brasileiros repatriados

Casal que viajava com três crianças é detido com cocaína
ÁGUA CLARA

Casal que viajava com três crianças é detido com cocaína

A pedido do MPMS, Sanesul adia concurso com vagas para PCDs

POLÍCIA

Foragido há 4 meses, suspeito de praticar estupros é preso

REALITY SHOW

João Gabriel conquista primeira liderança individual do BBB25

COREN

Mulheres são denunciadas por usarem diplomas falsos de enfermeiras

EMPREGO

Senar/MS abre seleção para contratar técnicos e enfermeiros

Mais Lidas

CONDENAÇÃO

Médica de Dourados que não cumpria horário em posto de saúde terá que devolver R$ 90 mil

TRAGÉDIA 

Douradense morre atropelado por caminhão na rodovia Castelo Branco em SP

CAMPO GRANDE

Operação apreende mais de 7 mil pares de calçados em quatro lojas

DOURADOS

Mulher é assaltada e ferida em plena luz do dia após sacar R$ 5 mil em supermercado