Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
OUSADA

Sexy demais! J.Lo é processada por show no Marrocos

06 junho 2015 - 19h20

Jennifer Lopez está sendo processada por ter exibido toda sua sensualidade durante um show com transmissão ao vivo em uma rede pública de TV do Marrocos, no dia 29 de maio. De acordo com o site TMZ, um grupo ligado à educação acusa a cantora americana de "perturbar a ordem pública e manchar a honra e o respeito das mulheres".

Ela já se apresentou outras vezes no país, mas nunca com exibição na televisão. Ainda segundo o TMZ, se considerada culpada - o que é improvável -, a pena é de um mês a dois anos de prisão.

Vários deputados do Partido Justiça e Desenvolvimento (PJD), que o governo lidera, ficaram indignados com o show e exigiram um pronunciamento do ministro de Comunicação, Mustapha Khalfi, após a "transmissão televisiva de cenas que atentam contra o pudor público" e "com conotações sexuais".

No entanto, o próprio ministro da Comunicação foi o primeiro a manifestar seu desagrado no Twitter, horas depois de ver as cenas de Jennifer Lopez em horário nobre na TV. Segundo Khalfi, era "inaceitável" e "contrário à lei" a exibição de tal conteúdo na emissora.

Sensualidade no palco

Havia a expectativa de que J.Lo pudesse adaptar seu show ao Marrocos e fazê-lo de forma mais recatada, mas ela manteve o estilo do espetáculo: pouca roupa e muitas partes do corpo à mostra nos sete figurinos que usou, além de coreografias sem pudor. A apresentação ainda nem tinha acabado e nas redes sociais já havia um rebuliço.

J.Lo abriu a edição deste ano do Festival Mawazine Rythmes du Monde, o maior evento musical do Marrocos e o único a receber nomes internacionais, como Rihanna , Shakira e Justin Timberlake. Todos os anos algum ministro ou deputado islamita critica a "pornografia" ou a "imoralidade" que o envolve. O problema é que Mawazine é um festival que conta "com o alto patrocínio do rei Muhammad VI", como é repetido antes do início de cada espetáculo. No dia da apresentação de Jennifer López, inclusive, a mulher de Muhammad VI, Lalla Salma, esteva na primeira fila com seus dois filhos, de acordo com o jornal Alyaoum24.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AVE SILVESTRE
Mulher é multada em R$ 5,5 mil por maltratar papagaio
LEVANTAMENTO
Em uma semana, MS tem quase 500 novos casos notificados de Síndrome Respiratória Grave
BRASIL
Prazo de entrega da declaração do ITR acaba na quarta-feira
INMET
Virada do mês pode ter ‘calorão’ de até 45°C em Dourados
TRÁFICO
Laboratório de cocaína é fechado e polícia prende dois na fronteira
ECONOMIA
Após abrir o dia em queda, dólar fecha em alta cotado a R$ 5,63
REGIÃO
Após ignorar ordem para fim de “festinha”, dois são levados para delegacia
CAMPO GRANDE
Condenada por tráfico em SP é presa na Capital
EDUCAÇÃO
Retorno das aulas presenciais na rede estadual em MS pode ficar para 2021
POLÍTICA
Azambuja encerra quarentena e volta a despachar da governadoria após Covid-19

Mais Lidas

ATO DE FÉ
Após vigílias em frente a hospital, família celebra 'milagre' por homem que caiu do telhado
CAMPO GRANDE
Gêmeos são executados dentro de quitinete
POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
DEODÁPOLIS
Homem morre ao bater moto de frente com caminhonete da patroa