quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FESTIVAL

Seu Jorge será mais uma atração do Festival de Inverno de Bonito

16 julho 2014 - 10h51

O músico e compositor Seu Jorge confirmou sua apresentação e será uma das atrações nacionais da Grande Tenda no 15º Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 30 de julho a 3 agosto. O show, que promete samba com rock, funk e reggae em uma total pluralidade de ritmos, está marcado para o dia 1º de agosto.

O Festival contará este ano com uma estrutura na Grande Tenda de shows com dois palcos, além do túnel cenográfico, espaço cênico e recursos de projeção mapeada, instalações, pavilhão de artesanato e Mostra de Design e Moda de Mato Grosso do Sul.

Shows musicais da Grande Tenda:

###30 de julho
Alceu Valença – Show: Forró Lunar

É o show em que Alceu apresenta sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas de juninas. Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar – Alceu interpreta os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.


###31 de julho
Maria Rita – Show “Coração a Batucar”

Sete anos depois de Samba Meu, acaba de lançar Coração a Batucar, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. Quer reproduzir no palco o clima que norteou a produção, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba.


João Bosco – show “40 anos de carreira”

Desde a sua estreia, sob a benção jobiniana, num disco compacto que tinha "Agnus sei" de um lado e "Águas de março" de outro, João Bosco está completando 40 anos de carreira. Esse show celebra essa carreira recheada de sucessos de um dos maiores compositores da música popular brasileira.


###1º de agosto
Jota Quest - show “Funkyfunky boom boom”

Após estrear com "casa cheia" no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Citibank Hall) em noites memoráveis, os mineiros do Jota Quest apresentam agora por aqui o seu "Baile da Pesada", calcado na onda dançante que embala o seu novo álbum de estúdio "FunkyFunky Boom Boom”, o sétimo da carreira, que traz, além do repertório inédito, novos arranjos para grandes hits da banda.


Seu Jorge – show Músicas para Churrasco Vol.1

Consagrado no Brasil e exterior, Seu Jorge define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba: O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro. Seu último álbum – Músicas para Churrasco - foi o vencedor do Grammy Latino em 2013 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Neste trabalho o artista costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais, e arranjos utilizando instrumentos ora acústicos ora elétricos, ora vintage.


###2 de agosto
Titãs

“Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda Titãs apresenta esses e outros grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira em show único. O grupo de rock também leva ao espaço músicas do novo álbum “Nheengatu”, lançado em maio desse ano.


Lulu Santos

Um dos artistas que fizeram mais história no Festival de Bonito volta com sua nova turnê “Toca mais Lulu”. Envolto por cenários de inspiração óptico, direção de arte de Karen Araújo, luz de Césio Lima, figurino de Claudia Kopke e com direção musical do próprio cantor, o show segue com um repertório de muitos sucessos - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado à noite, Toda forma de Amor, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico, que, como sempre, não vai deixar ninguém parado!

Confira também no site da Fundação de Cultura a programação completa do Festival.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 
DESCAMINHO

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira
COTAÇÃO

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira

TEMPO

Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta