Depois de ter vencido seu primeiro amistoso antes da estreia no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, dia 6 de fevereiro contra o Mundo Novo no Estádio Chavinha, o Sete de Setembro se apresenta aos seus torcedores na tarde deste sábado no Estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores).
A partir das 15h30, o time douradense enfrenta o União de Campo Grande, que também está se preparando para o Estadual, onde faz parte do grupo B da competição. A diretoria do Sete de Setembro previamente tinha marcado o jogo para o estádio Douradão, mas em razão da não possibilidade da praça esportiva receber torcedores, fez com que o jogo fosse mudado para o estádio da Leda, onde o público vai poder comparecer normalmente, com entrada franca.
A vitória sobre o Maracaju na quarta-feira passada para o grupo douradense já é passado, e todos só pensam em melhorar o desempenho diante do time da Capital. “O jogo contra o MAC foi bom pra sentir como está o grupo, mas agora nosso pensamento está no futuro, neste sábado, contra o União, queremos melhorar nosso posicionamento em campo, nossa movimentação precisa ser mais consistente e algumas coisas precisam ser corrigidas, como finalização e jogadas de bola parada, mas de uma forma geral, nossa equipe está no caminho certo”, analisou o técnico Luiz da Matta.
Assim como aconteceu diante do MAC o técnico douradense fará diversas mudanças no time com o decorrer da partida. “Esse é o momento de ver todo mundo em uma partida contra um adversário de qualidade, é destas oportunidades que teremos condições de traçar planejamentos para todo o campeonato”, finalizou Luiz da Matta.
Após fazer o jogo amistoso, o elenco ganha folga no domingo e na segunda se reapresenta as 9 horas no Centro de Treinamento para treino em dois períodos na semana que antecede a estreia no campeonato.