Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Sete de Setembro tem jogo duro em Itaporã amanhã

12 fevereiro 2010 - 08h29

Com um time completamente modificado em razão das expulsões do árbitro João Lupato na partida de quarta-feira passada diante do Águia Negra, o Sete de Setembro tenta retomar o caminho das vitórias neste sábado diante do Itaporã no Estádio Chavinha a partir das 16 horas. Em segundo lugar no Grupo A com 3 pontos a equipe douradense tem pelo menos 4 desfalques certos para esta partida. Deyvison, Eduardo, Tiaguinho e Beto Miranda cumprem suspensão automática e fazem com que o técnico Luiz da Matta ‘quebre a cabeça’ para montar o time titular.
 
Uma das opções no ataque, Nelson está se recuperando de uma contusão no joelho esquerdo e também é dúvida para o jogo, com isso Juninho pode formar dupla de ataque com André. No sistema defensivo, Índio deverá ocupar a vaga de Deyvison, mas no meio campo as mudanças poderão ser mais extremas, com Andrinho deixando a ala direita para atuar como volante ao lado de Rondinelli. Com isso Maranhão teria sua primeira oportunidade como titilar pela direita. Outra opção seria recuar Luiz Fernando para ajudar Rondinelli na marcação, deslocando Chrystian para a sua posição real que é meia, com Ivo entrando na ala.
Todas estas opções foram treinadas ontem pelo técnico Luiz da Matta, mas a decisão só deverá acontecer momentos antes do jogo, que é considerado muito difícil pelo treinador douradense. “Jogar contra o Itaporã no Chavinha em qualquer circunstância é complicado, eles possuem uma grande equipe, e para esse jogo em especial, nosso time estará muito diferente do que a gente vem trabalhando, mas confio muito no potencial dos garotos que vão participar do jogo, e a única coisa que podemos afirmar é que vamos mais uma vez jogar respeitando o adversário, mas sem medo, queremos os 3 pontos e é com esse objetivo que vamos para Itaporã” disse Luiz da Matta.
A 3ª rodada do Estadual neste sábado marca os seguintes jogos: Itaporã x Sete de Setembro, Naviraiense x Mundo Novo, Pantanal x Guaicurus, União x Aquidauanense, Chapadão x Misto, Corumbaense x Ivinhema, MS Saad x Comercial e Costa Rica x Rio Verde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Em meio à pandemia,
IPEA
Setor agropecuário pode crescer até 2,5% apesar da Covid-19
MEDICAMENTOS
Mato Grosso do Sul é destaque no Senado por ação humanitária no Amapá
ECONOMIA
Brasil vai exportar carne bovina para a Tailândia
ORDEM DO DIA
Atendimento educacional a aluno internado segue para sanção
FLAGRANTE
Quase meio milhão de maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em MS
COVID-19
Dourados tem 36 pacientes recuperados e 136 em isolamento domiciliar
RIO DE JANEIRO
Operação Placebo aprofunda investigações sobre corrupção na saúde
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher
FIM DA ROTA
Investigação iniciada em Minas resultou em operação que prendeu 17 em MS

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dois meses após decreto de emergência, Dourados confirmou 127 casos de Covid-19
PANDEMIA
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h