Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Sete de Setembro faz jogo treino sábado em Maracaju

16 fevereiro 2011 - 09h22

Está marcado para acontecer às 16 horas do próximo sábado no estádio Prata Braga, o “Loucão” em Maracaju, o 1º jogo treino da renovada equipe do Sete de Setembro de Dourados. A informação foi dada ontem no início da noite pelo técnico do Sete Elói Kruger, quando disse que além deste confronto contra o MAC (Maracaju Atlético Clube), espera realizar mais dois ou três confrontos antes da estréia do “Tricolor Douradense” no Campeonato Estadual em março contra o Itaporã.
“Neste sábado vamos entrar em campo para este jogo treino com uniforme de treinamento, mais já com a base da equipe que penso formar para estrear no campeonato”, disse Elói Kruger, lembrando que está marcada para esta quarta-feira a chegada do treinador de goleiros, “Paulão” e de mais dois reforços para o plantel, entre eles um goleiro e um zagueiro.
MAIS REFORÇOS
Elói Kruger confirmou também a chegada do lateral direito Tasa, no entanto, diz esperar também a contratação de um goleiro que segundo ele fez recentemente história no futebol profissional de Mato Grosso do Sul ao conquistar o titulo de campeão do Comercial de Campo Grande. “Ainda estamos em negociação, e esperamos contar com ele em nosso grupo, principalmente porque acredito que poderei contar com a sua experiência no sistema defensivo da equipe que estou lapidando aos poucos”, disse o treinador.
O técnico disse também que a programação física e tática está dentro do cronograma elaborado por ele e pelo preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho”, e que com os jogos treinos que a diretoria do 7 de Dourados deverá marcar para os próximos dias, os atletas aos poucos estarão se soltando mais em campo e conseqüentemente assimilando o desenho tático que diz esperar montar para que a equipe possa realizar um bom campeonato. “O nosso objetivo em campo é grande igual ao projeto da diretoria, que é de conquistarmos uma das vagas para a Copa do Brasil do ano que vêm que é destinada ao Mato Grosso do Sul e claro, o titulo.
Sabemos que muitos adversários virão forte na competição, mais nós estaremos fortes também”, garantiu Elói Kruger dizendo que vai até a cidade de Naviraí no dia de hoje para acompanhar de perto o Naviraiense que estréia contra o Santo André, de São Paulo em partida de ida pela Copa do Brasil de 2011. “Vou lá para observar o Naviraiense, afinal de contas, eles serão também um dos nossos adversários diretos pela luta do titulo do Estadual, não é mesmo”, finalizou o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nelsinho Trad busca recursos para MS no Consórcio Brasil Central
POLÍTICA
Nelsinho Trad busca recursos para MS no Consórcio Brasil Central
EMPREGO
Marinha abre concursos para 26 vagas, com remuneração de R$ 9 mil
Agehab realiza primeira entrega de agasalhos em Dourados 
SOLIDARIEDADE
Agehab realiza primeira entrega de agasalhos em Dourados 
SENADO
CPI ouve hoje Ernesto Araújo sobre críticas à China e cloroquina
Traficantes atacam policiais a tiros e acabam presos com 1,5 t de maconha
FRONTEIRA
Traficantes atacam policiais a tiros e acabam presos com 1,5 t de maconha
TEMPO
Terça-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
CHAPADÃO DO SUL
Motorista tem perna esquerda estilhaçada em explosão de compressor de ar
IstoÉ
Michelle Bolsonaro perde processo e terá de pagar indenização de R$ 15 mil
CAPITAL
Preso, rapaz diz que espancou idoso por ele 'mexer' com sobrinho de 1 ano
UEMS
Mestrado em Educação Científica e Matemática prorroga inscrições até junho

Mais Lidas

POLÍCIA
'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido
CLIMA
Frio mais intenso do ano é previsto para esta semana em Dourados
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS
FEMINICÍDIO
Mulher é encontrada morta com golpe de faca no pescoço na região do João Paulo II